24 julho 2006

Futilidades...(será???)


Ontem (por que estou escrevendo isso de madrugada),fui no niver da sobrinha de um grande amigo. Fiquei ajudando a mãe dele (que eu adoro!!^_^), junto com os meus amigos que foram junto e com a namorada do meu grande amigo (desculpe-me, não quero citar nomes), nos preparativos.

Na cozinha ficou eu, a namorada dele e uma amiga conversando. Papo vai e papo vem, ela (a namorada) me falou sobre umas amigas que possui. Vão a academia, são bonitas e nunca namoraram sério. E elas desejam isso. Mas quando aparece um cara legal, as dondocas conseguem ver apenas os defeitos. O que elas querem??? Um homem perfeito, um verdadeiro príncipe encantado!!! E por incrível que pareca, elas possuem mais de 22... O que eu quero dizer com isso???

Sei que a situação é complicada para se arrumar UM(A) COMPANHEIRO(A)!!!! E as pessoas ainda ficam "escolhendo". Como assim??? Bem, óbvio que cada um de nós procuramos em uma pessoa para termos um relacionamento sério, características específicas, aquilo que gostaríamos de encontrar na nossa cara metade. Mas muitas ficam tão obcecadas com isso, que começam a procurar alguém perfeito, apenas com as qualidades, sem os defeitos.

Não estou querendo dizer para ficarem com o (a) primeiro (a) idiota que aparecer. E sim, terem consciência, que se você não se der uma oportunidade, não irá conseguir encontrar uma pessoa que te mereca e te de o devido valor!

A vida nos prega peças. Algumas vezes, aquele(a) que tanto procuras, esta debaixo do seu nariz. Outras vezes aparece com o tempo. Não se prenda a ilusões de príncipes e princesas. A vida esta aí para ser vivida, e preso a isso, so tornara mais difícil encontrar "o (a) chato (a) que te ature". Eu desejo que essas meninas que citei percebam isso logo. Bem, a festa foi ótima e me diverti muito!!!^_^

Kisses a todos!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Great site lots of usefull infomation here.
»

Comentários