24 julho 2006

L'amour!!!!

Nihao!!!!^_^ Bem meu post hoje e sobre um dom maravilhoso: o amor. Infelizmente hoje parece que as pessoas esqueceram o que é isso. Todos os dias abrimos os jornais e vemos coisas ruins. Parece que o mais importante é se dar bem na vida, mesmo que para isso, você tenha que passar por cima de seu próximo. Será esse o valor que queremos passar para as gerações futuras?? Vivemos em uma sociedade individualista e de consumo, onde o mais importante e quanto você tem e não como é realmente. Damos mais valor a beleza exterior (que um dia acaba. Todos vamos envelhecer, hahaha!!!! :P) e não ao que tem dentro de nós, que é bem mais importante. A mensagem que quero deixar e uma linda passagem bíblica, que independendo da sua religião, fala sobre o verdadeiro amor. Kisses para todos!!!

Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.
E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.
E ainda que distribuisse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.
O amor é sofredor, e benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.
Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;
Não folga com a injustica, mas folga com a verdade;
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
O amor nunca falha; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá;
Porque, em parte, conhecemos, e em parte profetizamos;
Mas, quando vier o que é perfeito, então o que o é em parte será aniquilado. Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino.
Porque agora vemos por espelho em enigma, mas então veremos face a face; agora conheço em parte, mas então conhecerei como também sou conhecido.
Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor.

Quem quiser conferir depois procura 1Cor. 13!! ^_^

2 comentários:

Anônimo disse...

Your website has a useful information for beginners like me.
»

Anônimo disse...

Your are Excellent. And so is your site! Keep up the good work. Bookmarked.
»

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...