14 fevereiro 2007

Justiça!!!


Um assunto super chato. Fiquei chocada ao ver o que aqueles monstros fizeram com o menino. E um deles teve o disparate de dizer que não sabe o que é a dor de perder um filho porque não tem nenhum. Nessa hora falei com Deus "onde é que esse mundo vai parar."

Vamos ver como o caso vai se resolver. Minha mãe ficou revoltada dizendo "Depois querem direitos humanos para bandido. Eles tem pena da gente? Tiveram pena desta criança?"

Nessas horas que muitos pensam logo na pena de morte para bandido. Eu como cristã sou contra, mas devo concordar que em lugares onde existe os crimes são menores.

Porém, o que poucos sabem ou param para pensar é que isso vai de contra à nossa Constituição. Isso sem falar que para que aconteça tal coisa, deveríamos primeiro modificar nosso sitema judiciário, porque não é por nada não, mas em umpaís onde um cara pega 3 anos de cadeia por ter roubado uma galinha e só depois de solto descobrem que foi engano (enquanto os canalhas q ue roubam o INSS continuam livres e o dinheiro não volta), alguns policiais são mais terríveis que os bandidos, creio que a pena, iria matar gente inocente ou, na pior das hipóteses, queima de arquivo. Mas ao que parece estamos evoluindo um pouco. Está para ser aprovado o projeto para a maioridade penal, baixando de 18 para 16. Sinceramente eu concordo, pois, se um cara de 16 pode escolher nosso presidente, porque ele não pode ser adulto e responsável bastante para assumir seus crimes?

Espero sinceramente que o Estado seja rápido ao julgar esses monstros e que não ocorra o descaso e a falta de consideração com a população (e eleitores senhores políticos). Até.

Nenhum comentário:

Comentários