14 fevereiro 2007

Notícias curiosas.


Eis algumas notícias que o Vinix, do Fórum Fighters, postou:







Cão se suicida e mata dono com granada

Um dos finalistas de 2002

Um político que se envolveu em uma briga com um policial por conta de seu cachorro, que estava na rua sem coleira. Irado com a ordem do “cabo”, o político ucraniano jogou uma granada (!!!) no oponente. Obediente, seu cachorro seguiu o brinquedinho e apanhou-o, trazendo de volta para o dono.

A cada ano, desde 1994, diversas mortes estúpidas entram em uma acirrada votação para a escolha do morto da vez.

FONTE:  http://divirta-se.correioweb.com.br/links.htm?codigo=622





10 Absurdos sexuais

Conheça as leis que regulam o sexo em algumas partes do mundo

1. A maioria dos países do Oriente Médio reconhece a lei islâmica: "Após manter relações sexuais com um carneiro, é um pecado mortal comer sua carne"

2. No Líbano, homens têm permissão legal para manter relações sexuais com animais fêmeas. Relações sexuais com machos são punidas com a morte

3. Em Bahrein (no Golfo Pérsico), médicos podem examinar os genitais femininos, mas só podem olhar para eles por meio do seu reflexo em um espelho

4. Muçulmanos são excomungados por olharem para os genitais de defuntos

5. A punição para a masturbação na Indonésia é a decapitação

6. Existem homens na ilha de Guam, no Pacífico, cujo trabalho é deflorar jovens virgens, que pagam pelo serviço. O motivo é a proibição do casamento a mulheres virgens

7. Em Hong Kong, esposas traídas têm permissão legal para matar o marido, mas somente com a mão desnuda

8. Em Cali, na Colômbia, a mãe da noiva pode estar presente na primeira relação sexual

9. Em Santa Cruz, na Bolívia, é ilegal manter relações sexuais com a filha e a mãe ao mesmo tempo

10. Em Maryland, nos EUA, é ilegal vender camisinha em máquinas, com exceção das que também vendem bebidas alcoólicas

FONTE: http://revistagalileu.globo.com/Galileu/0,6993,ECT1140519-3575,00.html



Mulher que pegou ônibus errado em 1982 chega a seu destino

Malaia subiu no coletivo pensando que ia a uma província no extremo sul da Tailândia, mas acabou descendo a mais de 1.900 quilômetros ao norte de Bangcoc

Reuters

BANGCOC - Uma malaia de 76 anos que pegou o ônibus errado 25 anos atrás, e acabou vivendo na Tailândia, conseguiu se reencontrar com a família, disseram autoridades e a imprensa do país nesta terça-feira.

Incapaz de falar, ler ou escrever em tai, a muçulmana Jaeyaena Beuraheng embarcou em um ônibus na Malásia pensando que ele se dirigia a Narathiwat, uma das três províncias de maioria muçulmana no extremo sul da Tailândia budista.

Em vez disso, ela acabou a 1.200 km ao norte de Bangcoc. Seu desespero aumentou quando ela entrou em um ônibus pensando que ele se dirigia para o sul, mas na verdade acabou em Chiang Mai, mais de 700 km ao norte, informou o jornal Nation.

Ela passou a se sustentar com dificuldade pedindo esmola por cinco anos, antes de ser presa em 1987 e ser colocada em um centro para desabrigados em uma província próxima, onde permaneceu desde então.

Ela finalmente se reencontrou com seus oito filhos, que foram informados que a mãe havia sido atropelada por um trem, depois que três estudantes de Narathiwat foram trabalhar no centro e falaram com ela.

"Foi só quando os estudantes vestidos como muçulmanos a visitaram e ela começou a conversar com eles que nós percebemos que ela não era muda", disse o diretor do centro, Jintana Satjang, à agência de notícias Reuters.

A mulher era conhecida como "Senhora Mon", porque seus murmúrios soavam como mon, uma língua tribal do país vizinho Mianmar.

FONTE: http://www.estadao.com.br/ultimas/mundo/noticias/2007/fev/06/385.htm


Eu simplesmente adoro os posts desse cara, kkkkk.^_^

Nenhum comentário:

Comentários