13 fevereiro 2007

Mataram a minha mãe!!!!

 Uma coisa engraçada que aconteceu... Mataram a minha mãe!!!! É sério. Semana passada fomos a Paquetá, eu, minha mãe, meu padrasto, meus irmãos, tias, primos e avó. Minha mãe tem um comércio. E raramente não abre. E como ele ficou fechado devido a nossa ida a Paquetá, o povo, que tem uma língua maravilhosa, inventou uma história no sense. Disseram que o local foi assaltado, minha mãe teve um infarto por causa disso, e todos nós passamos mal e fomos pro hospital. E que lá, ela morreu e o enterro seria no dia seguinte...

Bem, minha mãe tá viva, gracas a Deus e bem de saúde. Para terem uma idéia de até onde foi essa história, o filho mais velho do meu padrasto, que mora bem longe de onde vivo ficou sabendo disso. Fala sério! Eita gente que gosta de inventar história sô! Fico imaginando qual vai ser a próxima...

Que eu fui raptada por alienígenas, e os chefes deles eram o Ryu e a Chun-li, fui treinada pelo Roy Mustang e voltei para a Terra como sendo a heroína "Viewtiful Bia"!!! Tá sei que viajei, mas quem inventou essa história também!

Ah para quem não conhece, a figura que ilustra meu post e "O Grito" de Edvard Munch, pintor expressionista. Essa quadro é uma crítica a sociedade moderna. A personagem grita, porque a ele restou apenas o grito da sua angústia, cujo os outros, devido a nossa sociedade individualista, não estão nem aí.

Botei ele aqui, porque estou espantada, de certa forma, com a capacidade que o pessoal tem de inventar historinhas... O gente que não tem o que fazer, depois falam de mim!

Nenhum comentário:

Comentários