08 julho 2007

Editando na Wiki...

Bem, estou editando uns arquivos na Wikipédia. Por enquanto, até porque não quero me estressar, são arquivos referentes sobre Street Fighter. Mas sabe como é, nem tudo é um mar de rosas. O lado bom da Wikipédia, é que qualquer um pode dividir seus conhecimentos sobre um determinado assunto. O lado ruim, é que alguém pode divulgar informações falsas. Isso tem acontecido quanto ao artigo da Chun-li. Sabe, acho que todos estão carecas de saber, que eu apoio o shipper, Chun-li e Ryu. Bem, alguém anda postando que a Capcom vai produzir um anime onde, Chun-li seria namorada de Ryu!!!! Até onde eu saiba, a divulgaram um novo filme, onde estaria cogitada a participação de Jéssica Biel como Chun-li! (eca!!!!!!!! Bem que poderia ser a Ming Na, alguma oriental!!!!). Quanto ao roteiro, só se sabe que será centrado em Chun-li. E graças a essa pessoa, mesmo tendo a melhor das intenções, tive que editar o artigo e por um recado na página de discussões... ¬¬ Mas pior que isso, foi um otário que pôs no artigo, que ele comeria a Chun-li! putz grila, fala sério!!!! Ainda bem que um usuário, retirou esse ato de vandalismo, e aproveitando o recadinho que deixei para o fã de shipper "Chun-li e Ryu", escrevi um para esse otário. É cada uma...

Se você tiver curiosidade de ler os artigos que editei (alguns eu criei!!!^^), aqui vai a lista:

Dos editados

*Cammy
*Chun-Li
*Nanase
*Ryu
*Juli/Juni


Criados

*Area
*Blair
*Delta Red

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...