02 janeiro 2008

Sobre o novo filme de Chun-li...


Bem para aqueles que torciam por Jessica Biel (que só se parecia com a Chun-li dos pescoço para baixo) podem chorar!!! A nova escolhida é a atriz Kristin Kreuk, conhecida como a mirradinha Lana Lang de Smallville!!!

Conforme o site Omelete, as filmagens começam na Tailândia em março deste ano!!!

Eu sinceramente, comparando o rosto, a Kristin daria uma boa Chun-li, mas o corpo.... Muito magrinha, a pobre vai ter que malhar até dizer chega!

Sinceramente, existem muitas atrizes orientais que dariam uma ótima Chun-li (como a Ming Na) e mestiças corpulentas que poderiam ser ótimas Chun-lis! Por que escolheram uma magrinha (que parece ser mais magra do que eu)? Não faço a mínima. Pelo menos, mesmo a Jessica, na minha opinião, como atriz ser bem melhor que a Kristin, ao menos a Kristin é mais parecida com a Chun-li. E como a Kristin é nova, creio que eles devem mostrar uma Chun-li baseada no Street Fighter Zero.

Espero que o filme seja um sucesso, mas devido aos erros que continuaram a cometer com filmes de games (como Doom), mesmo possuindo um ótimo exemplo de filme sobre games bem sucedido (Mortal Kombat, o primeiro), continuo com medo. Bem vamos ver no que vai dar.

2 comentários:

Anônimo disse...

o ryu ficou perfeito...mal vejo a hora de jogar street IV

bjoss!!

Anônimo disse...

vai ver q eles querem fazer uma chun-li que nem essa

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/thumb/6/6e/Chun-Li_(CvS).jpg/200px-Chun-Li_(CvS).jpg

Comentários