15 fevereiro 2008

Direto do UOL Jogos...

Abel é décimo lutador de "Street Fighter IV" 

Todos os oito "velhos guerreiros" do elenco original de "Street Fighter II" - Ken, Ryu, Blanka, Guile, Zangief, Dhalsim, E. Honda e Chun Li - estão garantidos em "Street Fighter IV", próxima versão da popular série de luta da Capcom, confirmada apenas para fliperama, por enquanto. Entretanto, eles não serão os únicos lutadores, já que a produtora prometeu estreantes, como Crimson Viper, a primeira a ser revelada, e agora Abel.

O gigante faz o estilo "homem sem passado", com uma possível relação com M. Bison, o líder da organização criminosa Shadaloo. Abel, que sofre de amnésia, busca qualquer pista sobre seu passado enquanto procura pelos últimos remanescentes do grupo terrorista. Seu estilo de luta é o "mixed martial arts", termo politicamente correto para o "vale-tudo". Sendo assim, ele tem equilíbrio entre golpes de impacto - soco e chutes - e ataques de imobilização.

"Street Fighter IV" tem presença garantida na AOU Amusement Expo, feira de fliperama que acontece neste final de semana no Japão, e também na GDC, a partir da próxima segunda-feira (18), em San Francisco, com cobertura ao vivo do UOL.



Agora um comentário... O Guile não tá com uma cara estranha na foto??? :P

Um comentário:

Anônimo disse...

tá sim...e eu gostei mais desse personagem nos graficos do jogo...

Comentários