28 março 2009

Motivos para não ver o filme da Chun-li...

Nihao meus amores!!!! Tenho uma bomba para vocês!!!! Eis a listinha de erros que encontrei neste filme!!!!^^ Vamos lá!!!

*O pai de Chun-li é um rico empresário (ele não é policial).
*A mãe de Chun-li está viva... Aliás ela só morre quando a filha está crescida.
*O pai dela é sequestrado pela Shadaloo... Mas continua vivo!!!! O.o
*Chun-li é pianista... Até onde me lembre ela toca um outro instrumento musical... Oriental!!!!
*Chun-li dá uma de Ryu e sai pelo mundo indo para Bangkok sem dinheiro.
*Como ela vai sem $$$ vira mendiga.
*Chun-li aplica um Hooligan Combination finalizando com um frankensteiner (golpe da Cammy O.o).
*Gen é novo e gostoso!!! xD
*As atrizes que fiseram a Chun-li quando nova tinham os olhos escuros... E Kristin está com os seus olhos claros... Chun-li usa lente aí? O.o
*Nash está na polícia!!!!!!!!!!!!!!!! O.o Ele é da Interpol!!!!!!!!!!!!!!!!! O.o Nem é loiro e bonitinho!!! É feio e tem cara de zé!!!! xD
*Vega é digno daqueles filmes B trash... Num tem cabelo claro e é praticamente um figurante!!!! A sua luta com a Chun-li nem se compara a luta travada entre eles no SF II - Animated Movie... ¬¬
*Bison loiro
??? O.o Até onde saiba ele é moreno... E quando mais novo, no filme, ele tava mais para Ken Masters de cabelo curto... ¬¬
*Chun-li faz uma cena quase lésbica!!!! O.o Ela entra numa boate atrás de uma capanga do Bison, fica olhando para a mulher que dá mole para ela!!!! A tal da mulher parece que vai beijá-la, mas Chun-li vai para o banheiro... A mulher a segue e as duas lutam... Fala sério! Nada contra lésbicas, mas pombas, pior do que ver uma cena dessas seria a Chun-li dando uns pegas no Gen desse filme... ¬¬
*Spinning Bird Kick sem ter abertura zero e com um short por debaixo do vestido!!! Não é por nada não, eu como cosplayer se tentasse dar esse golpe faria quando tivesse abertura zero e sem short!!! Até onde me lembre a Chun-li num usa short por debaixo do vestido... ¬¬
*Pular d eprédios com salto alto e fazer outras peripécias!!!! Não é por nada não, eu vestida de Anna Williams luto de salto mas não forço a barra pra torcer meu pé! Em Matrix isso poderia até valer, mas nem quando vi As Panteras gostei... Fica algo falso e forçado demais... ¬¬ Se fosse assim, pra fazer algo "fantasioso" porque não deixaram fiel ao game?

*Gen é tailandês!!!!!! E é amigo de infância de Bison!!!! O.o
*Bison foi casado, teve uma filha chamada Rose, que é o receptáculo de sua alma... Mas esqueçam da Rose do game, porque a menina tá mais para Cammy do SF Zero morena. E olhem que fofo: essa garota é o ponto fraco dele... ¬¬
*Chun-li sai em busca do pai coisa e tal... E só lá para o meio do filme que Bison o mata, na frente dela.
*Gen nem conhecia o pai de Chun-li. E esqueçam citação sobre Akuma.
*Chun-li ali num é policial... Mas Nash aceita ajudá-la. Como um oficial da Interpol coloca uma civil numa operação que é praticamente de guerra??? O.o
*Gen mata Balrog!!!!
*Bison derrota Gen... Estranho porque no game, Gen é o único lutador que pode se gabar por ter lutado contra Akuma, este usando sua força total, e ter saído vivo... ¬¬
*Chun-li dá
uma de Yuri Sakazaki e aplica o "super combo" dos chutes dela aéreos!!!! xD Não, nesse filme ela NÃO usa os Lighting Legs...
*Chun-li faz uma coreografia digna do Ryu em SF Victtory para soltar o Kikouken... Mas ela nem diz o nome do golpe.
*Nash não morreu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! xD
*Chun-li ao que parece, MATA Bison.
*No final Gen fala sobre Ryu e o torneio SF... Mesmo que isso seja o SF 1, aquele que Ryu luta contra Sagat, o que aconteceria com o restante da história do game, se Bis
on morreu?????
Viu que coisa linda!!!! Graças ao meu bom Deus, aqui no Brasil essa merda só será lançada em DVD... Quero saber quando estes produtores de Holywood iram aprender que não adianta ter um nome forte para um filme ser um sucesso. Aquli, pode ser filme de qualquer coisa menos da Chun-li!!!!! Ainda bem que desistiram de fazer algo sobre Ryu...

Um comentário:

Anônimo disse...

Esqueceu da Chun-Li usando uma ARMA pra lutar contra o Bison... patético.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...