17 fevereiro 2010

Eu não sou uma cos#$%%¨&()!!!!!!

Nihao povo!!!! Como foi o carnaval? E como foi de ano novo chinês???? xD

Bem, antes de mais nada, já era para eu ter atualizado aqui... Tanto que tenho umas postagens arquivadas incompletas. Mas, quando não é uma notícia de SF, são os afazeres ou algo chato que acontece. Nesse caso, é algo MUITO chato que aconteceu, como já devem ter percebido pelo título. Então, vamos agora, de fato, começar o assunto do post de hoje...


É como devem ter percebido, esse selo que fiz no velho e bom Photoshop, junta as palavras 'cosplay' e 'bitch'. Creio que todos aqui fazem uma idéia do que é o cosplay e todos que sabem o mínimo de inglês conhecem o significado de bitch.

Quem me conhece há um tempinho sabe que sou cosplayer. É um hobby que adoro e me divirto muito com meus amigos quando fazemos cosplay. Mas, sabe como é, nem tudo são flores. Acontecem coisas chatas (e comigo já aconteceu muito e já estou sem paciência), coisa que já relatei nesse
post.

Indo direto ao assunto, esses dias aconteceu algo que me tirou do sério. Um rapaz veio falar no msn comigo, elogiando meus cosplays e de quebra passando cantada. Dei aquele "chega pra lá" discreto, até porque sou casada (e muito bem casada) e não me interesso por outros caras a não ser o meu marido. E sinceramente mesmo que eu não fosse casada, faria as mesma coisa, já que, não sou o tipo de pessoa que "fica dando trela" a quem eu não conheço. Converso, sou muito legal e educada, mas "dar mole" são outros quinhentos.

Então, o rapaz, num ato super e mega cara-de-pau, me faz a seguinte pergunta: "Quer ver o meu pau?" Minha cara -> O.O Fui educada e simplesmente respondi: "Não e é bem capaz do meu marido, que eestá aqui do meu lado, querer te matar se você fizer isso." E nessa hora, ele soltou a pérola que me fez perder a paciêncvia de vez: "Quem, aquele corno?"

Ok... Comecei a contar....

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

...

É nessa hora tive que me manter com a cabeça no lugar e não descer do salto. Mamãe me ensinou a nunca descer do salto, haja o que houver!!!!!!!!!!!! xD

Dei uma resposta curta e grossa, dizendo que se ele é corno, indiretamente eu estaria sendo chamada de safada. Ou seja, a partir daqui, vou falar sobre uma coisa que me incomoda demais, pois não é a primeira vez que um idiota, descerebrado, que não tem porra nenhuma pra fazer e que nem sabe respeitar uma mulher, apronta. Isso não apenas comigo, mas já aconteceu com amigas minhas.

Eu sei muito bem que existem meninas que fazem certos tipos mais cosplay mais para se mostrarem aos rapazes do que por gostar mesmo da personagem. No fórum
Cosplay Brasil já até rolou um bate papo sobre o assunto. O grande problema é quando os caras não sabem separar o "trigo do joio".

Eu quando me visto de Anna Williams faço poses da personagem para as fotos e no desfile de cosplay também e as minhas apresentações, tendo a ser o mais fiel possível... E como todos que já jogaram Tekken alguma vez na vida sabem, a Anna é EXTREMAMENTE provocante, a femme fatale do jogo. Só que eu não uso a mesma postura quando estou vestida de Hermione Granger e Mukuro (de Yu Yu Hakusho), até porque, nenhuma das duas personagens fazem o gênero sexy e poderosa.

Ou seja, não é porque eu faço um personagem provocante que eu sou uma dessas "cosputas" que se pudessem dava para o evento inteiro. O mal de muitas pessoas (não apenas os rapazes) é colocar tudo no mesmo balaio, como se uma cosplayer que passa tempo estudando o personagem, tenta fazer a roupa mais fiel possível, em suma gasta tempo e dinheiro para tentar fazer o melhor possível, fosse igual a uma "coisa" que faz o cosplay para mostrar a Deus e o mundo que é gostosa e depois fica tirando fotos em eventos dignas de um site Paparazzo da vida ou de uma revista Sexy. E o mesmo vale, meus queridos, para as cosplayers que fazem cos de um personagem de hentai. Não é porque ela fez o personagem, que ela vai realizar as suas taras sexuais. Eu tenho uma amiga que adoraria fazer o uniforme das meninas do desenho Bible Black porque ela o achou bonito...

Eu não sei se um desses idiotas tarados de plantão irão ler isso daqui, mas caso leiam, quero que pensem duas vezes antes de falar merda para alguma cosplayer. Se quiserem se divertir com as cosputas, corram atrás delas, na intenet você acha um monte!!! Quem sabe, se elas não aceitam fazer um cosplay hentai para um de vocês. Agora, não façam isso com as cosplayers sérias e nem com aquelas que vocês não conhece para não ter uma surpresa desagradável... Saiba separar o que é uma garota que faz o char porque gosta da outra que faz apenas por ibope.

Ou então já que vocês fantasiam com uma garota vestida de algum personagem, arrumem uma namorada e deem de presente para ela um cosplay para ser usado apenas no quarto. ¬¬

Até porque, não acredito que alguns de vocês, gostariam de ganhar uma má fama por algo que não fizeram. Imaginem cena, de um rapaz indo para um lugar onde, infelizmente, todo o cara dali tem fama de ser ladrão e estuprador. Você iria gostar que as pessoas te apontassem na rua ou já te julgassem por algo que você não é?

Ok, leitor você pergunta "Bia-chan, não é um exemplo pesado demais, ou no-sense demais?" Pode até ser, mas FOI ASSIM QUE ME SENTI QUANDO AQUELE PANACA ACHOU QUE EU ERA UMA QUALQUER E AINDA CHAMOU O MEU MARIDO DE CORNO. Por causa de um bando de garotas que fazem cosplay por putaria, eu levar a fama de ser uma delas. Ò.Ó E quem me conhece sabe que eu não sou assim.

Vou terminar esse post-desabafo por aqui. As meninas que pretendem fazer cosplay de char sexy, por gostarem da personagem e não para dar uma de gostosa, e que leram esse relato digo uma coisa: Quando esse tipo de pessoa aparecer, saiba se impor e mostre a eles o seu devido lugar!!! Se forem assediadas em evento protestem, coloquem a boca no trombone. E qualquer coisa, faça questão de ir com um grupo de amigos, com o seu namorado ou com aquele amigo carrancudo ou armário, pois isso inibe esses engraçadinhos. Se for via intenet, se imponha, seja curta e grossa. Mostre para esses "seres" que vocês não são esse tipo de garota. Quem sabe assim eles param e pensam antes de falar merda.

Aos tarados, sentirão-se ofendidos? Não posso fazer nada se a carapuça serviu. E que vocês apredam a respeitar uma mulher. Gostaria que o mesmo acontecesse com a sua irmã ou com a sua mãe?

Bem, quanto ao engraçadinho, ele sumiu. E espero que não apareça pra falar merda de novo.

Vou ficando por aqui. Desculpe o mau-humor, mas tem coisas que não tem como você ficar feliz. Kisses e até a próxima!!!!!!!!!! ^^

3 comentários:

NIGHTMARE-BADASS disse...

Bia, tem muita gente que não é assim só com cosplayers, mas não pode ver mulher nenhuma que já fica todo pimpão, ninguém merece mesmo!
Só posso te dizer que entendo o que você passou pois minha mulher é muito cantada reclama muito e sou bem ciumento tambem...
Imagino a reação do seu marido sabendo dessa história, caso realmente ele não estivesse do seu lado.
Sou um jogador assíduo de SF4 no PS3 e sempre acompanho seu blog procurando por notícias essas coisas(relativo ao seu desabafo) sempre me fazem lamentar...

Michel Adriano Medeiros disse...

Ufa, desviei desse chute no saco. Sou tarado mais nem tanto.

gamermaster disse...

Existem certos seres que são completamente insignificantes. Bom seria se tivessem feito com alguém da família dele. Esses "vermes" deveriam ser excluídos da sociedade. E desabafe pois isso serve de alerta para todos que vivem nesse meio. ^^b
Mudando de assunto. Dica do site da laoja de video games na qual encontrei e achei muito bom por s eu atendimento e os ótimos preços. Confiram!
http://www.incrivelgames.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...