09 maio 2010

Feliz dia das Mães!!! ^^

Dando uma pausa no assunto Street Fighter e games em geral, meu post é um singelo poema sobre o dia das mães.

De mãe!

Certa vez perguntaram a uma mãe qual era seu filho preferido,aquele que ela mais amava.
E ela deixou entrever um sorriso e respondeu:
"Nada é mais volúvel que um coração de mãe".
E como mãe lhe respondeu: o filho predileto,aquele a quem me dedico de corpo e alma é o meu filho doente até que sare
O que partiu, até que volte
O que está cansado, até que descanse
O que está com fome, até que se alimente
O que está com sede, até que beba
O que está estudando, até que aprenda
O que está nu, até que se vista
O que não trabalha, até que se empregue
O que namora, até que se case
O que casa, até que conviva
O que é pai, até que os crie
O que prometeu, até que cumpra
O que chore, até que cale
E já com o semblante bem distante daquele sorriso completou:
O que me deixou, até que o reencontre
Parabéns pelo seu dia.

Autor Desconhecido


Já faz um tempinho que me mudei do RJ e com isso, faz meses que não sei o que é abraçar e beijar a minha mãe, só falo com ela pelo telefone. Sinto bastante saudades dela.

Hoje conversei com minha mãe no telefone e ela ficou super emocionada com a foto que meu esposo mandou no msn:


É, como alguns devem saber, eu também serei mamãe! A foto denuncia!!!!! xDDD Fico imaginando como será meu filhote, já que tanto eu, quanto meu marido, somos dois viciados em fighting games!!!! xD Ás vezes, enquanto estou jogando SF, MK, Tekken, Soul Calibur ou qualquer outro de luta, ele começa a se mexer! =P
Parabéns a todas as mães (incluindo eu xD) e um abraço bem forte para a minha! See ya!!! ^^

Um comentário:

Amer H disse...

Meus parabéns!

Eu tenho uma vontade imensa de ser pai, pois acredito que filhos são a maior benção que uma pessoa pode ter em sua vida e a prova definitiva que evoluiram, pois terão de se dedicar mais a outra pessoa do que a sí mesmos a partir do momento que a criança chegar.

E que sorte do seu pimpolho, que poderá crescer em uma casa onde os pais estimularão sua imaginação e sua criatividade, e permitirão que seja uma criança pelo tempo que precisar. Deus sabe quantas crianças hoje em dia são forçadas a crescer antes do tempo por causa de pais que não fazem questão de entende-las.

Mais uma vez, parabéns. E aproveite bem a dádiva que lhe foi dada.

Comentários