31 maio 2010

O Fighters está no ar!!!!!!

E aí sentiram a minha falta??? ^^ Outra hora explico o porquê do meu pequeno sumiço. Antes de eu dar a notícia que está no título do post, quero agradecer ao Amer pelo comentário no meu último post!^^ Arigato"!!!!!

Bem people, desta vez estou aqui para divulgar que o Fighters já está no ar!!!! =D





Em um dos meus posts sobre a cronologia de Street Fighter, eu comentei que o site estava em reformulação. Pois bem, depois de 9 meses de trabalho, ele está finalmente no ar. Ainda tem trabalho para fazer, mas já temos bastante conteúdo. Alguém aí deve se perguntar, por que cargas d’água to fazendo propaganda. Simples! Primeiro, eu fui testemunha do quanto deu trabalho. Segundo, porque meu esposo é um dos administradores e tenho amigos lá. E terceiro, pelo fato do site ser bom desde o início e agora ele está melhor!!!!

Geralmente aqui eu recomendo sites que são de minha confiança, não apenas pela amizade que eu possa ter com alguns dos integrantes (como o Deco do Street Fighter Web Site), mas também pelo conteúdo. por isso volta e meia, nos meus posts, eu sempre ponho um link, seja para o Fórum Fighters (que é do Fighters), ou do Street Fighter Web Site, sem falar na lista de muitos dos links que tem à direita (que preciso atualizar depois, encaixando mais alguns links ^^).

Então peço que deem uma olhada no site e caso queiram dar uma opinião passem no fórum e se cadastrem e serás muito bem vindo!!!!!^^

E deixo aqui a url por extenso do site (quanto merchan, não? =P): http://fighters.com.br/

Aproveitando a deixa, passem no meu outro blog(que faz parte do site), onde fiz um artigo sobre um desconhecido personagem de Street Fighter!!!! Kisses e até a próxima!!!! =D

Nenhum comentário:

Comentários