20 setembro 2010

Roupinhas e novis!

Post grande e pesado!!!!! =P
Essa semana que passou o Ono postou várias roupas. Abaixo, as imagens que foram publicadas:

QLFEz Abel tá indo à praia!!!!!!!!!!! xD E tá gostosinho nessa roupa… xD

5_m
Adon com um traje que lembra a das estátuas tailandesas.

JqlPQ
Vega com uma roupa de dança flamenca.

f_m
Blanka pronto para arrasar na Marquês de Sapucaí na escola de samba “Ao Encontro do Mais Forte”!! Tá, eu seim, esta foi horrível!

k_m
Cody com a sua roupinha de presidiário de Final Fight Streetwise. Espero que isso não indique uma oficialização dos acontecimentos mostrados naquele game tenebroso (GUY UM CRIMINOSO… CRIMINOSO!!!!).

RfPMk
Viper com seu traje de funcionária da S.I.N. Para quem não sabe, ela é agente duplo. A sua roupa lembra um pouco a da personagem Kyoko de Rival Schools. Ah, observem o “engrish” na ilustração com o nome dela!!!! xD

X_m
Dan fazendo uma homenagem ao seu pai, vestindo seu traje e máscara de Pocket Fighter (Super Gem Fighter Mini Mix). E também, fazendo uma paródia ao personagem Mr. Karate da franquia Art Of Fighting da SNK Playmore.

F_m (1)
Roupa bacana que combina bastante com o Dee Jay.

LYVQA
Dhalsim encantador de serpentes… Isso dá um duplo sentido danado!!!! xD

u_m (1)
Dudley, com seu modelo chique! xD Combinou com o personagem.

lFglE
Honda, pelo visto curte o teatro kabuki! =P

Z4z0j Atualizando, nem me toquei, mas essa roupa é uma homenagem ao Rey Mysterio!!!!! =O Quem quiser conferir, veja aqui a foto. Valeu Saikyo!!!^^

kbhHg
UxwMZ
b1UMR
Sobre os trajes de Gen, Gouken e Akuma, só tenho a dizer uma coisa: são umas das melhores roupas originais criadas para o game.

sEAnG
Roupa baseada no final de Guile em Capcom Fighting Mugen Jam. Só espero que algum desavisado não ache que o jogo seja canônico pelo fato do Guile ter essa roupa extra em Super SF IV. ¬¬

c_m
Curti a roupa do Guy. Ficou legal e ele está uma gracinha! =P

YM1zR
 Roupinha legal. Ficou bacana.

uiL9p
Roupa baseada em uma das poses de vitória de Ibuki em SF III.

7TORc A roupa do Ken (assim como a do Sagat, que veremos bem abaixo) é uma volta ao passado. Ele usou essa roupa no seu final de SF Zero 2. E como no game, ele está de cabelo comprido.

4TFOZ
School girl!!!! Ficou bacaninha. A única coisa ruim é que caso alguém resolva fazer cosplay desta roupa da Makoto aqui no Brasil, vão achar que é cosplay de RBD. ¬¬

m6Z4u
Uma referência aos mafiosos das década de 1930? Ficou legal! ^^

BX4zh
Um traje bastante conhecido dos jogadores de SF, a roupa que Rose veste como cartomante. Aparece em SF Zero numa ilustração, na pose de vitória quando ganha de perfect e em seu final de SF Zero 2. Porém, comparada com o traje de SF Z, a parte de baixo sofreu uma pequena modificação, assim como o penteado de Rose e aparentemente, um símbolo que ficava na testa dela não irá aparecer .

dBDR8
 Rufus motoqueiro e mostrando o cofrinho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ai, meus olhos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

8CQLe
Reconhece essa roupa? Ela é de uma ilustração de Street Fighter Zero, que mostrava o Sagat mais jovem.

U_m
Essa roupa do T. Hawk se parece com as ilustrações de alguns deuses astecas.

U0Phn
 Essa roupa do Bison parece ser uma homenagem ao anime Gundam, sendo mais específica ao personagem Char Aznable. Veja a roupa do personagem aqui e compare. Não é a primeira vez que esse anime é homenageado em um fighting game. Um ótimo exemplo é a personagem Lien Neville de KOF MI, em uma de suas roupas alternativas.

aNI6r
Para quem jogou Pocket Fighter (Super Gem Fighter Mini Mix), deve se lembrar que o mini-Zangief usava uma roupa igual a essa (e com um chapéu) em um dos seus combos.
E no Japão, a Capcom levou para a TGS máquinas com Yun e Yang como personagens jogáveis!!! =D Clique aqui para ver o vídeo.
Até mais! ^^

2 comentários:

Saikyo disse...

Sobre a roupa do El Fuerte, na verdade é uma homenagem mais clara ao Rey Misterio

http://www.wwe.com/content/media/images/Superstars/bio/4751110

Bia Chun-Li disse...

Bem lembrado Saikyo, nem me toquei! =O Já está atualizado! ^^

Comentários