15 outubro 2010

Ao Mestre Com Carinho

dumbledore-harris-film

Quero aprender sua lição
Que faz tão bem pra mim
E agradecer de coração
Por você ser assim


Legal ter você aqui
Um amigo em que eu posso acreditar
Queria tanto te abraçar


Pra alcançar as estrelas não vai ser fácil
Mas se eu te pedir
Você me ensina como descobrir
Qual é o melhor caminho


Foi com você que eu aprendi
A repartir tesouros
Foi com você que eu aprendi
A respeitar os outros


Legal ter você aqui
Um amigo em que eu posso acreditar
Queria tanto te abraçar


Pra mostrar pra você
Que eu não esqueço mais essa lição
Amigo eu ofereço essa canção
Ao mestre com carinho


Pra mostrar pra você
Que eu não esqueço mais essa lição
Amigo eu ofereço essa canção
Ao mestre com carinho

 

snape18 Uma homanagem a todos os meu colegas de profissão. Infelizmente, a nossa profissão não é muito valorizada e cheia de percalços. O salário não é muito agradável, falta segurança em algumas escolas, falta recursos em outras, existem pais que acham que é obrigação do professor cuidar de toda a educação do seu filho – a lei 9394/96 é bem clara: “Art. 2º A educação, dever da família e do Estado, inspirada nos princípios de liberdade e nos ideais de solidariedade humana, tem por finalidade o pleno desenvolvimento do educando, seu preparo para o exercício da cidadania e sua qualificação para o trabalho.” Ou seja seus irresponsáveis, a educação começa em casa Ò.Ó – entre tantos outros problemas.

Parabéns a todos nós, que tentamos, de algum jeito, tornar esse país melhor e formar cidadãos de bem. Até! ^^

Obs: Dumbledore e Snape são os meus dois professores favoritos de HP (tem outros, mas esses são os que eu mais gosto), por isso ilustraram o post! xD

Nenhum comentário:

Comentários