09 outubro 2010

Geek and Game Girls

Nihao!!!!! Quem encontrou esse vídeo foi o meu colega Buss do Fighters

 

Ele postou a versão original, sem legendas! xD

Agora minha opinião…

Bem, o clipe tem um certo apelo sexual, gostei bastante do cosplay da Psylocke xD e a música, apesar de ser chiclete, é bem legalzinha.

Para ser sincera, me identifiquei com a música. Eu assumo, faço cosplay, incluindo de Harry Potter, tenho quase todos os livros da série, incluindo em inglês;  sou jogadora de Street Fighter desde os 8 anos e adoro a série, principalmente os personagens Chun-Li e Ryu; gosto de fighting games em geral; adoro o Sonic (tenho até uma pelúcia xD), tenho um bando de gashapons, chaveiros, brinquedos e até garage kits de personagens de animes e/ou games; tenho posteres (tenho um de Street Fighter que irei pegar no RJ assim que possível, para eu por no meu quarto, já que ele está numa moldura); tenho pencas de revistas de video-game, sonhei com o Han Solo (e sim, ele atirou primeiro); sou fã do Darth Vader; adorava ver a série clássica de Jornada nas Estrelas; pulei de alegria quando consegui a versão definitiva de Batman – O Cavaleiro das Trevas; tenho pencas de mangás, alguns em japonês e em inglês (incluindo um raro do Street Fighter); meu marido e eu, quando jogamos PS 3, tentamos desbloquear as coisas e ganhar troféus; fico ouvindo e cantarolando músicas de games (alguém lembra da musiquinha da fase do México de Quack Shot e do Storm Eagle de Megaman X?); adoro Duck Tales (comprei o álbum completo que estava vendendo no Mercado Livre); sou jogadora de RPG (curto bastante do AD&D e o D20 System, assim como Storyteller); fico desenhando os personagens que curtio e criando outros (veja o meu devianART)…

Ou seja, nem dá para perceber que sou realmente uma nerd (se preferirem geek), gamer e otaku (não no sentido original do termo, por favor, não sou doente ¬¬).

E tem gente, que ainda não acredita que existimos… Hoje em dia, você acha blogs voltados para games escritos por garotas, como o Girls of War e o Fission Mailed e recentemente foi presa uma hacker que, ao contrário do que muitos pensariam, a menina é muito bonita. E mesmo com todo esse conhecimento de que nós existimos (podemos até ser em menor número devido a diversos fatores), eu ainda tenho que aturar certas coisas

Bem por hoje (eu acho xD) é só pessoal!!!!! See  yaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ^^

Nenhum comentário:

Comentários