04 outubro 2010

Parabéns a todos que votaram no Tiririca

facepalm (1) Ontem fiz um post para descontrair, nem comentei sobre eleições e política. E hoje, ao acordar, tomar o meu café, antes de ir ao trabalho vejo uma notícia no UOL que eu já sabia desde ontem: Tiririca foi eleito.

Quero dar os meu parabéns a essas pessoas, “super inteligentes” ou que amam portestar, por ter elegido esse rapaz para ser deputado por São Paulo (o estranho que nem nascer e nem ter sido criado no estado ele foi). Meus parabéns eleitores. Parabéns porque graças a essa estupidez, ele poderá levar junto consigo para a Câmara, pessoas “super honestas” que estavam envolvidas no mensalão. Duvidam? Leiam a reportagem abaixo:

“Neste ano, o cacareco da vez é o cantor e humorista Tiririca. No jargão político, esse tipo de candidato é chamado de “biombo” porque esconde quem são os outros deputados que pegarão carona na avalanche de votos direcionados àquela figura – na maioria das vezes – excêntrica.

Caso receba a quantidade de votos estimada (cerca de um milhão), Tiririca, que concorre a uma vaga na Câmara pelo PR, ajudará a reeleger, por exemplo, o deputado federal Valdemar Costa Neto, um dos protagonistas do escândalo do mensalão – o maior esquema de corrupção da história política republicana. A coligação ‘Juntos por São Paulo’, que inclui o PR, PT, PTdoB, PCdoB e PRB, conta ainda com outros três mensaleiros, José Genoíno, João Paulo Cunha e José Mentor, além de Devanir Ribeiro, acusado de ter recebido remessas de dinheiro sujo para reforçar o caixa das campanhas do PT em 2002. Outros cacarecos da aliança são Lula da Silva, sósia do presidente, e o compositor, cantor e humorista Juca Chaves.

Pelo PTN, o ex-pugilista Maguila, a apresentadora de TV Mulher Pêra, e um suposto tetraneto do Zumbi dos Palmares, Obamendes, tentam atrair votos para a legenda. A funkeira Tati Quebra-Barraco e o estilista Ronaldo Ésper fazem o mesmo pelo PTC, partido que em 2006 foi representado na Câmara pelo estilista Clodovil Hernandes. Esses são alguns exemplos de que, ao contrário do que prega o slogan de Tiririca (“Pior que tá não fica”), o Congresso pode, sim, ficar ainda pior.

Fonte

Meus parabéns mais uma vez, eleitores de São Paulo. E caso não tenham entendido, que tal essa charge que explica de maneira bonitinha e engraçadinha a grande MERDA que acabaram de fazer:

 

facepalm02 E para não falar que eu peguei no pé apenas dos eleitores paulistas, quero também dar os parabéns aos meus conterrâneos fluminenses (nascidos no Estado do Rio de Janeiro) por terem elegido o Garotinho para Deputado, depois do grande estrago que ele fez lá. Se esqueceram quando ele foi candidato a presidência?? Que ele deixou os cofres zerados e a Benedita (independendo se o governo dela foi bom ou não) teve que rebolar para conseguir algo? Se esqueceram dos escandalos de corrupção envolvendo ele? Aos irmãos que também são cristãos como eu, se esqueceram que esse cara tava usando o púlpito da igreja para fazer campanha, coisa repudiada na Bíblia? Se esqueceram que no Governo dele, saúde e eduação piorou? Sinceramente, vejo que vocês tem memória curta…

E para aqueles que tiveram coragem de votar no César Maia, acho que nenhum de vocês devem utilizar as escolas municipais, principalmente aquelas das áreas mais pobres e a saúde no município. Então meus parabéns também aos fluminenses. Depois reclamam, principalmente os cariocas, que a cidade do Rio está uma bangunça. Também, pelo cacife desses dois polticos acima que vocês mesmos colocaram no poder (na eleição de Garotinho, eu ainda não tinha idade para votar e quanto ao César Maia, eu não votava no município do Rio)…

Tiririca disse pior que tá não fica. Quero saber o que ele bebeu para falar tal asneira… ¬¬

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...