21 novembro 2010

E na onda do Street Fighter Legacy…

A Blink produções fez um trailer e um pequeno curta de um fan filme baseado em Street Fighter!!!! =D Comfira os vídeos abaixo.

Agora o resumo mega resumido do roteiro: Ken está atrás de seu querido amigo sumido Ryu e para isso, procura a sua ex-amante Chun-Li. Através dela ele fica sabendo do torneio Street Fighter.
O que eu acho? Gostei da iniciativa. Quanto a  caracterização dos personagens, ficou devendo em alguns aspectos. Os atores de Ken e Chun-Li souberam demonstrar algumas características da personalidade de ambos (o Ken um pouco provocador e a Chun-Li se divertindo ao lutar). A única coisa que não curtir muito foi a própria atriz da Chun-Li. Bem magrinha. Como já falei aqui outras vezes, sei o quanto é difícil achar orientais com as proporções cavalares da Chun-Li. Então, procure uma mestiça! xD E também achei a coreografia da luta meio fraquinha…
E só mais uma coisa (que outros concordam, é só ler os comentários do segundo vídeo): A atriz da Chun-Li não ficaria perfeita fazendo a Sakura? É a cara dela!!!!! xDDD

3 comentários:

Lucas disse...

ela lembra um pouco a Chun Li da série Alpha (exceto pela blusa), e o shoryuken pareceu meio fraquinho (acho que de propósito).Mas me pareceu bem moderna em relação a série que é um pouco antiga.
Legacy é uma boa releitura de Street Fighter

Hyperion disse...

ela faria a sakura perfeitamente...cotando o cabelo ficaria perfeita...acho que deveria sair um filme de street fighter com a tecnologia de hoje pra lotar cinema.ficaria legal e um anime mais atual de street também ficaria perfeito.

em games há tantos crossovers...achariam legal tambem um cross em anime?

by Hyperion - NerdTalk

Tarkovsky1138 disse...

Eu achei esse Ken meio Hermes e Renato, a menina podia ser a Sakura apesar de ser chinesa. Mas o Vídeo ficou bacana, pelo menos lembra Street Fighter, coisa que o "SF - A Lenda de Lorenzo Lamas" não fez muito bem.

Comentários