10 novembro 2010

Yoshinori Ono no Brasil??????

Nihao!!!! Desculpe a falta de atualização mas estava meio ocupada. Sabe como é, final de ano e estava planejando as últimas aulas que tereu que dar aos meus alunos. Agora a novidade…

O site Fighters junto com a Venon (famosa casa de arcades paulista) está organizando o torneio EVO Brasil. Então, fizeram um comentário no twutter do Ono e vejam o que ele respondeu:

R45Nd Como podem ver, é uma possibilidade, não está nada confirmado. Vamos torcer para que não apenas o Ono, mas também o Seth Killian, possam vir!!!! =D Quem quiser dar uma conferida, para ver se é real mesmo a resposta do Ono, aqui está o link: http://twitter.com/Yoshi_OnoChin/statuses/1301934510182400#

Eu já estava querendo ir ao EVO (não para participar, mas para assistir mesmo), se eles forem, agora que farei questão, hehehehe!!!! xDDD Kisses!!!! ^^

2 comentários:

Anônimo disse...

eu odeio yoshinore ono sou muito fan de street fighter desde 1987 tenho 35 anos jogo no xbox live com guile aquele personagen abel e apelao demais passa em todo golpe do guile sera que aquele moco do ono nao sabe se botar personagen de agarrao muito rapido fica apelao que mane se vim ao brasil vai conhecer toda minha raiva isso sim produtor de jogo copiador de kof amador

Bia Chun-Li disse...

Bem senhor anônimo, não sei se ele virá para cá, mas não fique revoltado, pois ele pode sair com uma péssima impressão daqui, caso venha! xD

Olhe por esse lado: se um dia ele aparecer, pode ser o estopim para outros produtores aportarem aqui. ^^

Comentários