04 dezembro 2010

Novis sobre o SSF IV – Arcade Edition

A Capcom divulgou um vídeo, em japonês sobre algumas coisinhas da versão arcade de SSF IV. O que chama atenção é a imagem que aparece no final… Akuma e Ryu na sua versão super de bem com a vida e querendo fazer novos amiguinhos (ou seja, piores do que o cão chupando manga do lado avesso)… Shin Akuma e Evil Ryu!!!!!
Se querem conferir, veja:
Se alguém aí está por dentro das discussões que rolam sobre SSF IV, sabe que o Evil Ryu era um dos personagens mais esperados. No final de Ryu em SF IV mostra que ele está voltando a ter problemas com o Satsui no Hadou. A pergunta é: será que o Evil Ryu vai voltar de fato para o storyline do game ou se vai ser como na saga Zero/Alpha onde o Evil Ryu era apenas um personagem a mais. Até porque, há a menção sobre o Satsui no Hadou na saga de SF IV. Bem é esperar para ver e torcer para que eles não venham brokens demais…
E para finalizar, o Ono postou no seu Twitter, as roupinhas extras de Yun e Yang!
7lEDtitsDP

7 comentários:

Fabrício Lipcke disse...

Como que eu adorava jogar com o Evil Ryu! Já era massa jogar com o Ryu normal, agora imagine um com a possibilidade de dar um secreto ao estilo Akuma?

Pena que ainda não posso desfrutar desses jogos, pois ainda não disponho de alta tecnologia nerd, pra isso.

E os combos parecem estar bem mas liberados. Será que rola um 50 hits?

Hyperion disse...

pensei que ia amostrar eles lutando

Lucas disse...

nunca curti muito o Ryu, mais a versão "dumal" dele era bem bacaninha!
Se tiver o Evil Ryu vai ser bem loko, ainda mais com os especiais acompanhados por câmera!
50 hits por enquanto só consegui no MUGEN (é o que da só ter PC).
Bem estranha a roupa dos irmãos Lee!^^

Scariel disse...

Ouvi falar que esse é o Oni Akuma, alguém confirma?
Espero ao menos ver novos ultras pro Ryu, será que é pedir demais?

Juninho! disse...

Que foda, se bem que boa parte de tudo ae foi o meu amigo de cima que disse o Phillipe ! Confesso que além de ultras o que mais me deixa ansioso é uma mudança possível que deixaria o Ken melhor, já que no meu ponto de vista ele e o Ryu estão distantes demais no SSFIV e jogar com Yun e Yang é sempre muito divertido, claro, com as roupas originais ! haha

Fernando C. disse...

Putz,agora minha inveja foi aumentada! Só vi uma vez a versão arcade de SFIV e agora vão lançar SSFIV!! Desde que os fliperamas morreram nunca mais tive o prazer de ver essas maravilhas,aliás a SFIV arcade vi num Shopping aqui de São Paulo e babei ao perceber que o frame rate é maior que o do PC e dos consoles.

Bia Chun-Li disse...

Phillipe, sim, é o "oni akuma". O termo mais correto é Shin Akuma mesmo, pois oni seria redundante, já que tanto oni quanto akuma em japonês significam demônio.

Comentários