11 dezembro 2010

SF Humor 1

Nihao!!!! Tudo bem com vocês? Espero que sim, pois eu estou meio azeda devido a algumas coisas que aconteceram e também por eu estar de saco cheio de outras! É imaginem só voc~e marcar um passeio com os seus alunos e no dia acordar com febre, uma enxaqueca dos infernos, enjoo (ou seja, não fui trabalhar), ainda ter que ler algumas bullshits na internet e ainda ter que aturar seres acéfalos no msn (sim dei o block e o exclui ¬¬). Se tivesse na época, diria que eu estaria de TPM… ¬¬

Então, para melhorar um pouco o humor, sorrir um pouco, nada melhor do que uma tirinha engraçada!!!! xDDD E com vocês:

 

O sonho de Chun-Li…

sonhochunliryu

É o pesadelo de Ryu!!!!

 

Bem até a próxima!!!! xDDDD

2 comentários:

Lucas disse...

rachei o bico!

Anônimo disse...

êê, finalmente vc assinou com o link do seu blog ^_^. Vou te adicionar lá nos meus links.

Está gostando das minhas traduções? Não esqueça de espalhar pra turma toda ;p

Comentários