06 janeiro 2011

Perigo a comunidade gamer

Nihao novamente. Eu ia postar essa notícia no finalzinho de dezembro, mas como estava meio ocupada, não deu. Retirado do Fórum Fighters, postado originalmente no gamerpoint:

“Apesar de ótimas e grandiosas iniciativas que visam melhorar o cenário gamer aqui no Brasil, como o projeto Jogo Justo, existe gente que está indo contra a maré.

O projeto de lei Nº 170 de 2006 do senador Valdir Raupp tem um conteúdo nada agradável:

projetodeleiResumindo, praticamente todos os games estariam proibidos de serem vendidos no país, pois todos têm, de alguma forma, alguma ofensa à costumes, tradição, religião ou símbolo de algum povo. Isso sem contar o fato de que a avaliação do que é ou não uma ofensa é algo extremamente delicado e particular.

O site Gamer Point conclama que os nossos visitantes deixem aqui suas mensagens de protesto à este projeto que, infelizmente, já está pronto para ser discutido na comissão responsável. Enquanto isso, estaremos tomando nossas providências para levar o clamor da comunidade gamer para os nossos políticos de alguma forma.

Este é o email do excelentíssimo senhor senador: valdir.raupp@senador.gov.br

E que curiosa esta matéria do G1 sobre o senador:”

crimef Preciso comentar???? Acho que não. Eu mandei um e-mail para esse senhor. E vocês deveriam fazer o mesmo, por a boca no trombone. Com tanta coisa melhor para se fazer, esse cara propõe isso. Só um toque: quando for enviar um e-mail a esse senhor, nada de usar miguxeitor, nem falar palavrões, pois na cabeça dele, isso só mostraria que gamers são retardados. Mostre a sua indignação, mas não se rebaixe ao nível dele.

É, esse post não foi nada agradável.

6 comentários:

New Game disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
New Game disse...

Típico! Ganham uma fortuna, não fazem nada e quando fazem, é algo inútil.

E para completar, uma lei como essa só iria aumentar a pirataria.

===
Me desculpe pelo comentário duplo.

Anônimo disse...

esse senador tem muito o que fazer...

Fabrício Lipcke disse...

HAHAHA tenho que rir. Mandar proclamar leis que proibiam o salário exagerado de políticos ao fim do ano.

Não vou colocar aqui o tanto que estou rindo pois alargaria muito a página.

Cada uma god lord...

Fabrício Lipcke disse...

oh meu deus, ainda continuo rindo. Até os gamers na mira dos políticos... acho que estou prestes a entrar em coma de tanto rir...

Juninho! disse...

Deixa eu ver se entendi, ele quer prejudicar uma coisa das quais tanto reclamam, primeiro o aumento de salário absurdo, depois o famigerado "Kit Gay" que no meu ponto de vista é uma forma de apologia e não de ensinar e agora pra fuder tudo de vez, os animais do governo me fazem o favor de criar uma lei imbecil dessas, sinceramente, bem que algumas pessoas dizem "só no Brasil que acontece isso mesmo..."

Comentários