25 março 2011

O blog da Bethânia

Nihao pessoas. Hoje o assunto é chato e sério. Mas creio que é importante não apenas eu, mas qualquer pessoa abrir a boca quanto a essa falta de vergonha na cara e picaretagem. Vem cá, até quando nós brasileiros vamos aguentar esse tipo de coisa?

Há uns dias atrás foi notícia o blog que a Maria Bethânia gostaria de fazer, que custaria nada mais, nada menos, que mais de R$ 1.798.600(que depois foi reajustado para “apenas” R$ 1.356.858)!!! Até o Vegeta e o Napa ficaram pasmos com isso:

vegeta maria bethania blogAgora sendo sincera . Faço a pergunta, principalmente para quem é um blogueiro descompromissado como eu. Quanto você gasta no seu blog? Excetuando se tiver provedor e domínio próprio. Me fala!!!!

Aqui no meu, não gasto nada, a não ser o meu precioso tempo, seja com as pesquisas que faço para os artigos (como o de SF Manhua e Darkstalkers), imagens, layout, quando não corrigindo os meus erros de digitação. No meu de cosplay a mesma coisa, com a diferença que ainda tenho que ficar tirando fotos. O único que posso falar que gasto é com o do Fighters, mas esse não conta pois faz parte do site do meu esposo. Tirando o tempo, não gasto um centavo com esse blog. E com o AdSense estou apenas $ 1,50 mais rica, ou seja, faço isso porque gosto (mas caso queiram ajudar a tia Bia a ficar rica, clique nos anúncios xDDD).

E mesmo você blogueiro, que tem domínio próprio e o caramba a quatro, não gasta mais de 1 milhão de reais em despesas anuais, disso tenho certeza.

Isso é uma tremenda pouca vergonha. Acho louvável a iniciativa dela com um blog de poesias, mas querer mais de 1 milhão para ele é nos chamar de palhaços na cara dura. Tem tanta coisa melhor para fazer com esse dinheiro na área da cultura, como por exemplo fazer a reforma de museus. Por quanto tempo mais nós vamos ficar de braços cruzados? Será que não está na hora de fazermos realmente alguma coisa além de xingar muito no twitter, votar em palhaços analfabetos e fazer passeatas comunistóides? Até quando situações como essa irão continuar? Reflita.

2 comentários:

Lucas disse...

caraca, esse vai ser O BLOG! pra custar mais do q eu sonharia!aposto q quando esse blog for lançado, nem vai ser tão "BONZÂO" assim!
eu to clikando muito nos anuncios pra enriquecer a tia Bia! kk

Juninho! disse...

É isso ae Bia, já não basta pagar impostos adoidado, ter que atulerar analfaburros no poder e agora ter quer pagar 1 milhão de reais pra uma cantorazinha de velha guarda fazer um blog de poesias, se ela quer dinheiro eu acho qeu seria muito mais viável ela fazer algo como "Compre meus cds, DVD's, camisas e artigos originais, EU PRECISO DE GRANA" pronto. É melhor que apelar pra essa coisa IMBECIL !

Comentários