10 março 2011

Personagens femininas que curto

Pretendia fazer esse post no dia 8 de março, mas não deu. Então, postei aquele poema maravilhoso de Drummond. No problem, o que vale é que fiz esse post!!!! xDDD

Como o próprio título diz, irei dalar sobre as chars femininas que adoro, mas não todas, porque senão, em vez de um post, teria que fazer um livro! A lista está fora de ordem, exceto as três últimas personagens, que estão em ordem decrescente. Ah, e me indentifico com todas as personagens citadas principalmente a última), antes que me perguntem. Então, vamos ao que interessa!

 

Anna Williams

Art07

Quem não conhece a maninha querida da Nina? Anna é a femme fatale do Tekken, aquela mulher que é linda, maravilhosa, gostosa e sabe muito bem disso!!! Gosto tanto da personagem que topei em fazer cosplay dela. Gosto bastante da Anna devido a sua personalidade. Ela é aquela mulher independente, decidida, bem resolvida (sim, estou falando naquele aspecto) e que não está se importando nem um pouco sobre o que falam dela ou deixam de falar. Sua única pedra no sapato é sua irmã Nina, com quem possui uma relação de amor, ódio e rivalidade ao extremo. Dos rapazes de Tekken, o único que, aparentemente, pode se gabar por ter tido algo a mais com a bela irlandesa é Lee Chaolan (o storyline dos chars deixa isso implícito).

 

Nu-13 / Lambda 11

308px-NuCSArt LambdaCSArt

A primeira é a chefe final de Blazblue Calamity Trigger e a segunda, uma “clone” da primeira (sendo que ambas, assim como Noel Vermillion, são clones de Saya, irmã de Ragna e Jin). Nu é uma unidade Murakumo que é apaixonada pelo char principal, Ragna. Possui dupla personalidade, sendo fria e sem emoções com todos, exceto com seu querido Ragna, onde ela faz o tipo menina meiguinha meio perva. Ela “morre” no primeiro jogo e se apossa do corpo da que viria a ser Lambda 11. E Lambda se sacrifica para salvar Ragna das mãos de Hazama (uma das cenas mais lindas do story mode). Gosto delas, não apenas por serem fofas, mas também pela própria construção da personalidade de ambas. Quem disse que “robos” não possuem sentimentos?

 

Hildegard Von Krone

HildeSC4Na opinião do Amer, a única personagem de Soul Calibur que possui senso na hora de se vestir!! xDDD Mas é verdade, perto da Hilde, as outras parecem um bando de piriguetis (e olha que eu A-D-O-R-O a Ivy). Ela de certa forma seguiu a cartilha da minha querida Utena (que vai ficar de fora dessa lista, infelizmente) e não esperou por nenhum príncipe salvar seu reino. Se armou e foi a luta, literalmente. Me identifico demais com a personagem, para ser sincera. Hilde é uma princesa, que foi a luta por aqueles que ama (seu pai e seu reino) e teve que ser forte devido aos acontecimentos de sua vida. Sinceramente, seria bom se certas garotinhas alienadas fãs de Crepúsculo, começassemm a se identificar com personagens como a Hilde e não como a Bella, que apenas reforça aquela crença machista de que a vida de uma mulher não serve para nada se não tiver um homem por perto.

 

Hikaru Shidou aka Lucy

1235703166849_fA jovem impulsiva de Rayearth. Lucy é molecona, amável e um tanto ingênua, o que fez ela sofrer bastante na série e também amadurecer. De resto, não tenho á muito o que falar dela, a não ser que Lucy faturou o bonitão do Lantis!!! xDDD

 

Zatanna Zatara

Backwards-Speaking-Magician-Zatanna-Zatara-Revealed-In-DC-Universe-OnlineBela, misteriosa, inteligente. Não tenho muito o que falar da personagem, já que faz tempo que não acompanho comics. Ao menos fiquei feliz dela ter finalmente aparecido no desenho Liga da Justiça Sem Limites.

 

Psylocke

84_psylocke_1Conheci a Betsy já em sua fase asiática. O que me fez gostar dela na época que comprava X-Men era o simples fato de ver uma telepata que não fazia o estilo boa moça, como a Jean (tanto que prefirio a ruiva como Fênix). A personalidade da Betsy, bastante forte, me cativou.

 

Mulher Maravilha

Wonder-Woman1Bem, preciso comentar o porquê da maravilhosa estar aqui na lista? xD Um dos vários motivos por ela está aqui, é que no desenho da Liga ela pegou o Batman, o BATMAN!!!! Sem mais.

 

Yukino Miyazawa

Kare-Kano-Yukino-Miyazawa Na época que assisti Karekano, olhei a Miyazawa e me vi. É pessoal, assim como ela tenho um “lado negro”, hohohoho!!!!!

 

Mukuro

mukuroDe longe, a personagem feminina que mais gosto em Yu Yu Hakusho. Mukuro tem uma história triste, marcada por escravidão, abusos sexuais e auto-mutilação para se salvar de tudo. Sua vida muda, pós encontrar uma certa jóia… Quando o Zaibatsu (meu grupo de cosplay) resolveu fazer Yu Yu Hakusho, escolhi a Mukuro.

 

Riza Hawkeye

fma12A militar subordinada a Roy Mustang. Ela vai para onde Mustang for, mesmo que seja até o inferno. Ela é capaz de dar a vida pelo seu coronel, e quando ele aparentemente morre, em uma das cenas do mangá, ela se desespera. Riza mostra um tipo interessante de submissão por Roy. Ela não é escrava dele (a imagem que muitos tem por submissão), pelo contrário. Possuí opinião própria, o repreende quando o mesmo vacila e é uma mulher forte e independente. Me arrisco dizer que Riza personifica bem o ideal de uma companheira.

 

Olivier Armstrong

Olivier_Armstrong_by_VioTanequilÉ, outra de FMA. Aliás, as mulheres de FMA são demais!!!!!! xDDDDDDDD Só não coloco as outras aqui, para não alongar ainda mais o artigo! xD Olivier é aquela mulher de pulso firme, que não deixa dever para nenhum homem. É um tanto inconmpreendida pelas pessoas que não fazem parte de seu círculo de amizades, e apesar do jeitão de “sou brava” possui um ótimo coração.

 

Princesa Sally Acorn

princesssallyAgora os fãs xiitas de Sonic vão querer me excomungar! Sem falar os fãs retardados do shipper SonicxAmy e da Amy! Primeiro, antes de mais nada, acho que a Amy combina melhor com o Sonic. Mas isso não me impede de adorar a princesinha. Sally é o cérebro dos Combatentes da Liberdade. Pode-se dizer que ela carrega um peso enorme nas costas por ser herdeira e ela sabe muito bem disso. Ao contrário de várias princesas que se tem por aí, ela sabe se defender sozinha, o que a torna um alvo difícil para um eventual sequestro. Apesar de ser bastante racional e até mesmo fria em suas decisões, possui um lado doce e amigo, que se preocupa com todos, principalmente com um certo ouriço azul. E o desenho que ilustra a minha querida Sally foi feito por mim!! xD Gostaram?

 

Lady Oscar

oafireEla é simplesmente a minha char favorita dos animes e mangás!!!! Uma mulher criada como homem que se tornou capitã da guarda de Maria Antonieta. Por se independente demais para sua época, não aceita os casamentos arranjados pelo seu pai. Tanto ela, quanto seu amado André, morrem em batalha. Versailles no Bara é um mangá histórico, que nos mostra uma França prestes a sofrer uma revolução. Eu recomendo!^^

 

Morrigan

morrigan3A minha doce, bela e mortal Morrigan. Ela é a minha terceira personagem favorita dos games. Morrigan já viveu muito e fica entediada facilmente. Quem nunca sentiu tédio ao ver as mesmas coisas acontecerem, só que de maneira diferente? Morrigan só quer viver na dela, longe de confusão, tanto que evita se confrontar com Demitri (ao contrário do que mostra o anime). Ao absorver Lilith, ela começa a olhar o mundo em sua volta com outros olhos, percebendo que apesar de tanta mesmice, sempre tem algo novo a ser explorado. 

 

Mai Shiranui

fatal03 Mai, a tia dos boing-boings balançantes!!!!! xDDDDDDDDDDD Mai é completamente maluca e adora ficar provocando seu amado Andy. O que gosto bastante nela é um detalhe um tanto paradoxal: Mai sabe que é gostosa, poderosa e adora provocar, mas não faz o estilo de femme fatale da Anna. Muitas de suas atitudes, lembram a de uma garotinha brincalhona. Ela é bastante geniosa, não tendo papas na límgua, principalmente se for para dar uns puxões de orelha no Andy.

 

Chun-Li

StreetFighter_03_by_WAKINOA minha top, nº 1!!!!!! xDDDDDDD Creio que não preciso falar muita coisa da minha adorada. xDDDD Até porque, para falar dela, teria que fazer um post exclusivo sobre a minha querida. ^^

 

Bem, essa foi a minha listinha. Gostaria de ter posto mais personagens, como a Juri de SSF IV, Utena, Tempestade, entre outras. Quem sabe na próxima?? ^^ Até mais!!!!!!

5 comentários:

Evil Monkey disse...

Uma que eu adoro é de um anime chamado black lagoon e se chama balalaika.

Ela é uma mafiosa Russa que foi treinada para ser a melhor comandante do mundo.

O anime fica um tempão falando que ela seria capaz de lutar na terceira guerra mundial, que ela e os seus guerreiros são extremamente bem treinados e etc.

Mas como nos animes as coisas raramente são como dizem eu não levei a sério.

Até que ela e a sua unidade entram em ação e eu pensei "meu deus ela é invencível!".

Ela derrotou com extrema facilidade um inimigo que estava dando um dor de cabeça imensa nos "heróis" (se bem que em Black Lagoon ninguém é herói).

Outra do mesmo anime é Roberta, uma ex integrante das farc que após ter a pessoa que mudou a sua vida assassinada declara guerra aos ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA (OMG!) armada só com um MOSQUETE DA ERA COLONIAL, UM FRASCO DE ANTI-DEPRESSIVOS e a sua coragem.

E o pior de tudo? ATÉ AGORA ELA TÁ GANHANDO!

Kaique Lucas disse...

As personagens femininas que eu mais gosto são a Chun-Li,Mary Jane Watson,e principalmente a Andróíde 18.

Lucas disse...

muito boa essa lista!
a Morrigan com certeza é minha preferida, ela consegue ser sensual e inocente ao mesmo tempo!
A chun-li sempre em primeiro lugar, foi ela quem chamou a atenção dos jogos de luta para personagens do sexo feminino!

Juninho! disse...

Eu gosto de tantas personagens femininas... de anime eu gosto demais da Taichou do 2° esquadrão, a Soi-Fon, gosto demais da Yoruichi também, assim como da Ruka Kuchiki, em SF todos sabem que eu sou fã da Sakura, e eu sempre Shooken junto com ela (pegadinha do malandro), em jogos tem a Jam Kuradoberi do Guilty Gear também, assim como I-No e Millia Rage, assim como acho a Storm minha favorita em Marvel vs Capcom 2 pra jogar e etc...
Outra personagem feminina que eu realmente fico admirado é a Maka do Soul Eater, a personalidade forte dela realmente me chama atenção, e outra interessante é a fria Kirihara Misaki do Darker Than Black além da Yin, que é mais fria ainda dentro do próprio anime, no Naruto nem preciso dizer que Tsunade ta no topo, certo ? haha

E por falar em mulheres batendo nunca que eu esqueceria da Tifa...

No Star Wars enquanto geral prefere a Princesa Leia, eu realmente prefiro a Princesa Amidala, que é uma rebelde esperta, inteligente e que me surpreendeu um bocado nos filmes, principalmente com suas artimanhas de fuga de "algemas", e o fato dela nunca estar vestida de si mesma e sempre usando uma sósia, bem espertinha xD ^^

Anônimo disse...

eu tambem adoro a morrigan e amoooooooooo a chun-li se vc quiser siga o meu blog la falo da vida de personagens como morrigan,felisia e chun-li

Comentários