17 abril 2011

Resumo de notícias sobre SF

É eu ia postar isso, mas, tive uma semana extremamente agitada no trampo. Chegava em casa cansada, muito mal ficava jogando Battle Fantasia no meu Play 3 para pegar uns trofeuzinhos e ia dormir. Então, resolvi fazer essa postagem relâmpago, só para não deixar passar em branco.
evilryu_oni-298x165 Primeiro, finalmente a versão arcade do Super SF IV, chegará aos consoles. Você poderá escolher tanto comprar a mídia física, quanto baixar via DLC. Mais informações neste tópico do Fighters. E conforme informações do Seth Killian, Super Street Fighter IV será o último da linha SF IV. O que virá depois (um SF V, Darkstalkers, algo da série versus), só o tempo vai dizer.
Outra notícia legal, é que foi revelado um vídeo novo de Street Fighter vs Tekken!!!! ^^ Veja abaixo:
Achei o vídeo interessante, porém, ODIEI o fato do Abel estar presente. Me desculpem quem curte o cara, mas ele me faz lembrar do porquê que eu detesto 98% dos chars de agarrão! ¬¬
Agora, para descontrair um pouco, uma homenagem que o seriado Family Guy fez a Street Fighter!^^
Bem por enquanto é só. Eu disse, que a postahem ia ser rápida. E aproveitando o finalzinho, não deixem de participar da promoção do Mortal Kombat!!! Aqui está o link. Kisses!!!!!!!!!!! ^^

2 comentários:

Dragonerd disse...

Mais uma rápida postagem, aliás, eu tenho uma ALTA expectativa a respeito do novo Street Fighter vs Tekken - novo no sentido de ser o primeiro - aliás, continue com o blog.


(nunca mais me visitou, de boa '-')

www.dragonerd.blogspot.com

Fabrício Lipcke disse...

Essas imagens do Evil Ryu e do (aka) Akuma, me dá uma grande ânsia em ver a abertura do jogo. Essas animações de 1 minuto valem mais do que um filme completo. Louco demais. E puta que pariu! Comprei um monte de coisa cara e pelo principal não arrumei um ps3. O que será que está acontecendo comigo? Perdi o juízo? Sério... Que o mundo acabe e mate todo mundo se eu não obtiver um, dentro de 2 meses. E isso foi sério... muito, muito sério...

Comentários