16 maio 2011

Resuminho e mais.

E aí pessoas? Como estão? Devem ter notado que não tenho feito grandes artigos e postado muita coisa nesses últimos dias. Bem, meu pc resolveu dar um oi ao tio Hades e não faço idéia quando ele voltará. No momento uso o laptop da minha sogra movido a lenha (essas são as palavras dela xD) ou o pc do maridão, quando possível. Por isso, meus blogs de uma maneira geral, estão quase sem atualizações.

Então, lá vai eu falar um resumo resumido sobre várias coisas que todos já sabem.


Primeiro, SSF IV Arcade Edition sairá para PC e o site Direct2Drive está fazendo uma promoção na pré-venda. Quem se interessar, clique aqui. Não esqueça de por o código SIZZLE para finalizar a compra e ganhar o desconto (thanks ao meu querido pela notícia).

Segundo, agradecendo primeiro ao Buss por ter postado isso no fórum, abaixo está uma tradução do texto encontrado no site oficial do game sobre a versão caseira. Confiram:



O equilíbrio do jogo será o mesmo da versão arcade ou sofrerá ajustes?
Basicamente, o equilíbrio do jogo será o mesmo da versão arcade. Não haverão ajustes.


As roupas alternativas (nota: possivelmente se referindo ao último pack de roupas para SSF4, que não vinham no disco) já virão habilitadas?
As roupas alternativas não virão com o jogo e deverão ser compradas separadamente. Isso vale tanto para a versão em mídia física como para a versão digital da AE.


As roupas que comprei para o Super Street Fighter IV original funcionarão na AE?
Sim.


Com isso, tudo que foi postado, tenho certeza de duas coisas. Uma é que a Capcom vai ganhar mais $$$$!! xD E outra é que to prevendo os mods hentais feitos pelos fãs tarados das meninas do jogo...

E para terminar o post, fui indicada numa coluna do site Baú de Jogos. Fiquei surpresa! xD Agradecimentos ao colunista de pseudônimo INVENCÍVEL HOMEM DE FERRO pela indicação. Quem quiser ler o que ele escreveu, é só clicar aqui.

Bem, por hoje é só pessoal e não se preocupem, sempre que possível, estarei aqui! xD Inté!!!!!^^

4 comentários:

Mestre Ryu Kanzuki disse...

Legal. Estou satisfeito com as novidades. Fico feliz que a Capcom está mesmo querendo expadir seus horizontes com o Super Street Fighter IV: AE - tentando corrigir o erro de não terem lançado a primeira versão do Super pra PC. Já vou reservar o meu. Mas, por enquanto, continuo não fazendo muita questão de comprar algum console atual pois nenhum título tem me deixado com os olhos brilhando, à primeira vista, tanto como me faziam antigamente - e o interesse vem caindo de tempos em tempos. Se eu seguisse o 'mundo', que vive sob os interesses do comércio, eu estaria nesse ciclo vicioso de comprar cada vez mais e mais consoles e jogos do momento. Nesse break, deu pra respirar e analisar melhor os jogos e consoles que eu tenho até o momento ou aqueles que ainda não conheci na época. Então eu tô devagarinho terminando a minha coleção de jogos favoritos de Dreamcast e depois, quem sabe, partir pra algum Playstation da vida. Alonguei a história, mas aproveito pra malhar a geração atual toda vez que sai alguma coisa nova - já que os produtores inventam qualquer desculpa para descartar o investimento em jogos para PC (que hoje tem muito mais usuários que jogam do que antigamente - o crescimento vem em conjunto com os de consoles - já que tem jogos de todos os tipos, como os de flash inclusive e patchs que fazem com que as pessoas criem seus próprios jogos).
Ter sido citada no Bau de Jogos foi uma honra, heim Bia? Isso quer dizer que eles estão inteirados com a nova geração - as Girl Gamers (até a Claudinha Atari e as Girls Of War foram citadas). Ficou legal o post deles, e bem avancalhado como de costume. Fico surpreso pelo carinha ter pegado até meio leve. Puxaram a maior sardinha pro seu lado.

Scariel disse...

A Capcom só tava esperando adicionar os personagens do Super pra lançar a versão PC.
Eu não me incomodo de pagar extra pelo SSFIVAE mais poderiam ter incluido as roupas do Super pelo menos.

sonictales disse...

será mesmo necessário?

Hades disse...

Oi Bia o/
Seu pc mandou dizer q tá adorando as férias forçadas.
E obrigado por me citar no post (-q) a maioria das pessoas já se esqueceu dos moradores do Olimpo.
Um Abraço

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários