02 julho 2011

Sobre SF III 3rd online, a "possível volta de SF EX" e a trollada de Ono

Nihao!!!! para ser sincera, não seria essa postagem que queria por agora. Estou escrevendo uma matéria, mas ela está me dando tanto trabalho que, infelizmente, via ficar para mais tarde. Desculpe pela demora a postar, mas ando sem tempo também (e um laptop jurássico não colabora).




Ai, ai Ryu... *marido da tia Bia: alguém tá querendo dormir com os poodles ¬¬* Voltando a programação normal...


Primeiro, iremos falar a respeito do SF III 3rd. O jogo não terá nenhum tipo de rebalanceamento (ou seja, Chun-Li broken, Yun broken, Ken broken...), e os gráficos não sofreram nenhum tipo de modificação (como aconteceu com SF HD) e sim, possuirão  filtros gráficos, que podem ser desligados.


As artes originais estão em ótima definição, pode-se escolher entre as músicas originais e as remixadas, porém músicas dos dois games anteriores, assim como os cenários, não estarão presentes. mais informações, vocês podem acessar esse tópico aqui. A ilustração do Ryu que postei logo acima, é um dos novos artworks que vocês podem conferir aqui.




Quanto a "SF EX", entenderam agora o porquê das aspas. Lembram que comentei que os chars de SF EX, criados exclusivamente para o game, pertecem a Arika? Pois bem, a empresa está fazendo um teste de hardware do Nintendo DS, o que leva a cogitar, se estará planejando um novo fighting game com eles! Mais informações, acessem esse tópico


Ah e agradecimento ao Buss pela tradução de ambas as notícias.


Para terminar, meu maridinho tá ficando famoso!!!! No EventHubs, teve uma pequena matéria com o Ono, onde ele respondia algumas perguntas feitas no twitter. Eis o print, tirado pelo Aleixo do fórum:




Eis a pergunta original no twitter:




Agora, pombas Ono, só em 2012??? Tu cheiraste meia fedida? A Warner com MK fez um rapidinho, quando se tocou que alguns personagens estavam apelões demais e só em 2012 que irão fazer um path? =/ Creio que o novo rebalancemaento que você deve estar planejando com a Capcom tem que sair logo, assim como eu disse anteriormente a respeito de MK. Gente, to vendo que até o fim do mundo teremos que aguentar um Yun apelão desgraçado. Não é apenas o meu queridinho que ficou revolts com isso, eu também (assim como deve ter ficado outros jogadores). Concordo com o meu querido ao achar isso patético. Vamos ver o que o Yun acha disso:




Arigato ao Juninho por ter me passado esta imagem! xD Até mais!!!^^

10 comentários:

Juninho! disse...

Lembrando que eu mandei essa foto, por que Yun é um dos meus personagens favoritos e eu jogo com ele no III, ta certo que não sou mega roubado com o Genei Jin, mas eu dou pelo menos um pouco de trabalho HAHAHA

Scariel disse...

Caramba eu li esso tweet, e nem percibi que era do seu marido! O_o
Falando nisso, o Ono te respondeu seu tweet se ele pretende colocar a Karin. Perguntaram do Nash e ele respondeu de forma duvidosa.

Juninho! disse...

Karin no jogo ?
Mas onde estão Rolento, Q, Alex e Charlie...

ONDE ESTÁ CHARLIE ?

Eu quero meu favorito de volta na franquia =/

Bia Chun-Li disse...

Ainda não... Mas pergunto de novo ou mando para o Harada! xD

A. J. Ryckz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
A. J. Ryckz disse...

Eu fico surpreso com o bom humor e paciência desse produtor (Ono) respondendo até perguntas soltando faíscas de ignorância. Nem o Hector Sanchez (produtor do MK 9) teria tanta paciência, pelo humor ácido que ele tem. Se até hoje tem nego jogado Street Fighter II e Sonic 1 do Mega Drive num Playstation 3, e achando o máximo, não é impossível que SSF IV AE continue sendo jogado em 2012, 2013.. até SF III vai ser relançado..denovo, outra vez.. um jogo que já fez mais de uma década e só agora é cultuado por todo malandro fã daquele vídeo maluco do campeonato. Dizer que não vai ter jogador disso em 2012 (que é logo daqui há alguns meses) é fechar os olhos pra toda essa geração Retrogamer cada vez mais fortalecida. Os jogos de luta e esses sites relacionados, também fazem parte dela. Cada vez mais eu vejo as décadas de 80 e 90 como os grandes exemplos de que futuro já estava no passado. Esse título "Trollada do Ono" é tão inverossímil quanto ele saber que o mundo iria acabar sem jogadores de SF IV AE em 2012, Bia. O título deveria ser "Trollada do SirVH", com todo respeito ao seu patrão. :)

Victor disse...

Quem sabe a Karin apareça em Tekken X Street Fighter ( A Versão da Namco)... Mas quanto ao artigo, acho que o objetivo do ono era deixar SF 3 exatamente do jeito que era antes, só que com filtro HD e online...

SirVH disse...

@Mestre Ryu
Na verdade eu não o trollei. Ele afirmou que pretendia equilibrar o SSF4AE somente em 2012, e eu disse que até lá ninguém iria mais jogar o jogo, porque perderiam interesse.

E de fato é o que vai acontecer. Não sei se você acompanha a cena competitiva do jogo, mas Yun é um personagem mais broken do que o Akuma na ST era, pra você ter noção.

Casuais sempre vão jogar o que for, competitivos escolhem a dedo o que jogam. Fica a dica meu caro amigo.

Abraços.

Victor disse...

Quanto ao possível retorno de SFEX, lançaram um vídeo agora: http://www.youtube.com/watch?v=7Nxb-mcn6wg&feature=player_embedded .
Pelo jeito vão lançar mesmo!

Juninho! disse...

O lance do Yun no meu ponto de vista é o seguinte.

Ele nunca foi fácil de jogar, e Genei Jin e Seiei Enbu do Yang sempre foram verdadeira bazooka na mão de profissas. E usa-los no SF3 é terrivelmente dificil.

Porém essa dificuldade em usar os golpes ficou terrivelmente fácil em SSF4AE...

O Yun só se torna desiquilibrado por isso, de fato. Não tiro a razão das pessoas reclamando, porém como a Capcom ta preguiçosa, começando pelo roteiro e até mesmo pelo jogo como um todo, acho que no máximo reduzirão o dano, isso se reduzirem...

Verdade seja dita, Capcom jamais fez um jogo tão bom, equilibrado e com roteiro impecável como Street Fighter Alpha 3 (e sequer a empresa o lançou em HD pra PS3), parece que a fama que ela pegou o tornou preguiçosa, afinal é uma merda em plena oitava geração dos games e com videogames de altissima definição ter um jogo mais lento que seus anteriores... eu realmente acho isso lastimável, a velocidade do alpha 3 era boa, não precisava diminuir. Assim como mecheram nos sistemas, velocidades de execução de comandos e etc, essa ultima parte não é ruim mas é inferior, fato.

Exatamente isso facilitou muitas coisas e permitiu que essas pilhas de bugs surgissem.

Entre outros aspectos, acho que a Capcom simplesmente faz jogos por que sabe que vai vender, e não faz mais com o mesmo entusiasmo de antes, com todo o amor dedicado na parada, sinceramente esse é meu ponto de vista.

Enquanto isso se mantiver, Street Fighter 4 como um todo sempre será um jogo a mais, e não um divisor de águas como muitos outros.

Eu realmente pensei em comprar um PS3 só por causa desse jogo, mas fico desanimado com muitos eventos e necessidades de atualizações por causa de bugs, antes isso não acontecia, e numa epoca com MUITO menos tecnologia.

Comentários