27 agosto 2011

Jogando SF III – 3rd Strike On Line Edition

Nihao!!!!^^ Recentemente adquirimos o SF III 3rd Strike On Line. Para quem curte SF III é um bom lançamento, com extras legais, incluindo treinamento de parrys! ^^
Chun-LiO game, tanto no quesito jogabilidade quanto no balanceamento dos personagens, está exatamente igual ao arcade, assim como nos gráficos. Nos extras, além dos parrys, temos várias “missões” que o jogo pede, como destruir o carro num determinado número de vezes. A cada missão cmprida, você ganha pontos para comprar os artworks dos personagens, assim como o vídeo de seu final.
O grande barato nessa edição, na opinião de muitos, deve ser provavelmente a chance de você ter o seu momento Daigo! Em um dos treinamentos de parrys, o jogador terá que fazer a mesma coisa que Daigo fez com Justin no EVO!!!! Se você não lembra, é só dar uma olhada no vídeo abaixo, para refrescar a memória:
Tenho me divertido bastante (e me desenferrujado) jogando. Então se tiver oportunidade de jogar, é uma boa pedida!!!! ^^ Mesmo que seja apenas para ter o gostinho de ser como o Daigo!!! =P

2 comentários:

Juninho! disse...

A idéia do jogo realmente parece ótima. Artworks e principalmente os trials pro Parry são jogadas excelentes.

Maaaaas... se tratando do Parry que Daigo fez.

Eu gostaria de compartilhar com todos que comentarem aqui a respeito do Desk, que fez isso E COM UMA MÃO SÓ.


http://www.youtube.com/watch?v=4Didg1Q27Ws

Simplesmente não tenho palavras pra descrever tamanho vício.

Fabrício Lipcke disse...

Que saudade de jogar um bom e velho SF. Ainda mais esse novo. Pelo visto renovaram bastante e perdi muita coisa.

E se eu perdesse da forma do vídeo, tão perto de ganhar, eu soltaria o controle na cadeira e iria embora coçando a testa olhando pra baixo. Louco.

Comentários