04 outubro 2011

Aviso importante!!!


Meu monitor foi para o mundo de Hades. Um minuto de silêncio por isso

...


...


...


...

Devido ao falecimento do meu monitor, que já estava velhinho que nem o Mestre Ancião de Libra, as postagens aqui talvez demorem. Irei explicar.

Geralmente uso o Windows Live Writer para fazer as postagens nesse blog (e do de manhuas), pois, na minha opinião é bem melhor que o editor do Blogger (e mais simples). Como tem coisas guardadas lá, incluindo postagens completas, talvez demore um pouco para eu atualizar aqui.

Quanto ao blog de manhuas, não se preocupem. Se eu conseguir achar alguns arquivos no vórtex que é o computador do meu marido, irei atualizá-lo sempre que possível. ^^

Por enquanto é só. Tentarei fazer uma postagem mais descontraída na próxima vez. ^^ Kisses!!!

Nenhum comentário:

Comentários