04 novembro 2011

Gatinha abandonada

Nihao gente. Hoje benho aqui para tentar achar um lar para essa coisinha fofa:

393513_2122528142390_1221424292_31868160_1670865677_n Abandonaram essa gatinha praticamente na porta de minha casa. Por enquanto estamos com ela, mas não possuímos muitas condições financeiras de adotá-la, já que aqui em casa além de termos bastante animais de estimação, todos sabem que estou grávida e com o baby, o orçamento teve que ser mudado.

Então peço a vocês leitores, para me ajudar. Para quem não sabe, moro em Balneário Pinhal, uma cidade do litoral norte gaúcho, a mais ou menos 90 km de Porto Alegre. Caso seja gaúcho e more nas proximidades ou ao menos conhece alguém que queira, pode entrar em contato comigo através do e-mail biamaga@yahoo.com.br

Aproveito agora para fazer uma reclamação: Se não quiserem mais o seu animalzinho, dê/venda para alguém que queira ou entregue a uma ONG séria que cuide dos bichinhos! Aqui em Pinhal, volta e meia abandonam um animal e sempre que começa a aparecer turistas (e já está aparecendo), vários animais começam a ser abandonados por estes. Já não basta a falta de bom senso de algumas pessoas daqui de Balneário Pinhal que fazem tal coisa, temos que conviver também com os turistas irresponsáveis!

Vamos por a mão na consciência, já que bicho não é um brinquedinho que se usa e joga fora depois que enjoa.

Até mais!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...