12 janeiro 2012

Os 25 aninhos de SF!!!

Bem, a Capcom lançou recentemente a imagem comemorativa dos 25 anos da série!!! O que será que a nossa empresa mercenária favorita (ou não) anda aprontando??? xD Look:
Capture8 E antes que me perguntem, não irei deixar passar em branco. Fiquei pensando no que poderia fazer para comemorar os 20 anos da minha série de fighting games favorita. Resolvi fazer algo mais pessoal, contando como comecei a jogar video games e de quebra, Street Fighter, já que, ao contrário de muita coisa que ouvi, o fato de eu gostar de games me trouxe benefícios!!!! xDDDD Mas, se eu tiver uma outra idéia até Agosto (que é quando a franquia faz os 25 anos), também a colocarei em prática! xD

Nesse meio tempo, peço, mais uma vez, para visitarem o blog do meu amigo Mestre Ryu, que fez uma série de posts muito legais sobre SF! xD Kiss!!!

Um comentário:

Nesbitt disse...

Bacana a logo! Curti bastante!

Comentários