25 abril 2012

Momento troll: Votem no Blanka!



Todos devem ter lido no Facebook uma brincadeira que pode terminar trollando a eleição que o SBT quer fazer para eleger o Maior Brasileiro de Todos os Tempos. A coisa terminou tendo uma proporção tão grande, que vloggers comentam (e dão apoio) sobre a campanha e, quem diria, até parou na dita mídia especializada!!! =O E você votará no Blanka? O ser mais fofo do universo de Street Fighter?  xD

4 comentários:

Big Lui disse...

Acabei votando nele. Na verdade, nem ía votar em pessoa alguma... mas sei lá, quis ver se aceitavam.

E não é que isso aconteceu!? He, he, he...

SEIMO_GODIOS disse...

É triste ver como são poucos os que realmente votam em alguém notável. Santos Dumont, Jucelino kubichek e muitos outros que fizeram muito pelo país, mas não me surpreenderia se no final ganhasse Neymar, Luan Santana ou outro famoso atual.

Votei no Blanka sim, não por brincadeira como muitos provavelmente, mas por protesto. Se ele ganhar, vai mostrar que os gamers tem influencia no mercado Brasileiro, e quem sabe assim as "competências" do Governo tomam atitudes já aprovadas em lei porém não postas em vigor.

Protesto sim, votei no Blanka e irei pedir que mais pessoas votem. Além do mais, a emissora SBT não irá permitir que, se ele ganhar, o resultado seja divulgado oficialmente, mas teremos o recado dado. Prefiro Blanka como o mais notável a Neymar, Luan Santana, Pe Lanza ou qualquer outro borrabotas que não fez nada pela República, só isso.

Anônimo disse...

Blanka ou Lula ganham essa coisa.

Vão fazer uma minissérie com cada episódio para cada um dos 10 ou 12 primeiros; não sei se o Blanka tem história para contar para mais de 5 minutos( mas vão fazer um quadro para a Praça é Nossa só pra ele, na certa).

lionel disse...

blanka é americano, ele só foi criado no brasil. chupem.

Comentários