21 julho 2012

Ryu e “suas mulheres”

Nihao!!! Primeiro um grande gomen ne porque eu ainda não postei sobre alguns acontecimentos. Prometo que irei dar o meu parecer. Agora vamos ao que interessa.

Deve ter ficado curioso com o título não? Antes de mais nada, esse é um post temático em homenagem ao aniversário de Ryu! =P Feliz aniversário Ryu!!!!

Street-Fighter-IV-Ryu-Gobi-Style

Resolvi fazer este post devido a imagem abaixo que o Juninho me mandou via Facebook:

532352_402029093180348_1014804038_n

Uma coisa que achei interessante ness aimagem foi a frase de Ryu dita na entrevista fictícia. O engraçado é que tal afirmação, de certa forma, está presente no jogo. Não acredita? Então lhes apresento as mulheres que por algum motivo estão atrás do nosso querido lutador ou que ao menos se simpatizam com ele. Vamos lá!

 

Chun-Li

21

Até onde me lembre, Chun-Li pelo plot antigo era uma admiradora dele. Tal admiração foi bastante utilizada e explorada nos mangás de Masaomi Kanzaki. Com as modificações que a Capcom fez no roteiro com o passar dos anos, essa admiração que Chun-Li sentia se perdeu e passou para uma outra personagem, Sakura. Chun-Li se tornou então apenas uma amiga de Ryu.

Porém em SF IV, a nossa empresa troll favorita, trouxe essa admiração e tietagem (em menor grau se comparada a Sakura) de volta. Se não acreditam, joguem SF IV ou SSF IV no modo arcade com a Chun-Li e preste atenção na frase dela de vitória quando a mesma enfrenta Ryu. Ela simplesmente A-D-O-R-A lutar contra o japonês.

Essa relação entre Chun-Li e Ryu e bastante explorada por muitos fãs do shipper e, lógico, por autores de hentai. No caso do último me lembro de um (que não sei o nome) que chegou a fazer uma série de doujins sobre esses dois.

 

Sakura

Sakura-sfex

A “aborrecente” fã de Ryu. Sakura possui o que chamo de amor de fã, ou seja, como aquela sua amiga louca pelo Justin Bieber, sonha mil e uma coisas com o ídolo, mas acaba ficando com a pessoa “normal” do lado, pois o ídolo é inacessível. Mesmo Sakura sendo mais sortuda que muitas fãs, pois possui a amizade de seu ídolo, Ryu a vê apenas como uma garotinha, uma irmãzinha (para a tristeza dela).

O shipper Ryu e sakura possui até que bastante adeptos (e sim, existem hentais também). E a briga entre fãs de Ryu x Chun-Li e Ryu x Sakura chegam a ser tão chata ou piores que as de fãs de Sally Acorn e Amy Rose no fandom de Sonic… Eu que o diga! ¬¬ 

 

Rose

Rose_by_UdonCrew

Rose alerta Ryu sobre seu futuro confronto com Bison e se formos citar o anime, ela ainda tenta ajudá-lo com o Satsui no Hadou. No enredo de SF IV, ela vai atrás dele, para pará-lo, pois ele é a última esperança.

 

Juni

21442560

Juni foi atrás de Ryu a mando de Bison. Como dito no post sobre as dolls, como a lavagem cerebral dela foi a mais perfeita, ela recebeu as missões mais importantes da Shadaloo, dentre elas, capturar Ryu.

 

Makoto

MakotoArt

No enredo de SF III 3rd Strike, ela desafia Ryu, para assim melhorar a reputação de seu dojo e atrair alunos. De fato, após a sua luta, há uma grande procura de interessados em se matricular no dojo de Makoto.

 

Juri

SFXT-Street-Fighter-X-Tekken-Art-Juri_Han

De fato, Juri foi com a cara de Ryu. O fato disto acontecer é que ambos lutam pelo calor da batalha, mesmo que seja por motivos distintos.

 

Menções honrosas:

Poison

FFCDPoison

Pus Poison em menções honrosas porque o sexo dela é tão definido quanto o do personagem Nights da Sega. E também pelo fato de que “ela” não está exatamente atrás de Ryu, mas de qualquer lutador forte o bastante para adentrar em sua liga de wrestling junto com Hugo em SF III 3rd Strike.

 

C. Viper

C567d04e6cf560f1fbb142fd0e44d1b2

No caso de C. Viper é que apenas no anime Street Fighter IV: The Ties That Bind (o OVA de SF IV) ela está atrás de Ryu.

 

Bem, vou terminado por aqui. Mas antes, Feliz aniversário também T. Hawk!!!!!!

17122901

Kisses!!!^^

5 comentários:

Scariel disse...

Todas as mulheres correndo atrás do Ryu! xD
Muito bom o post.

Lance Sonovavish disse...

acho estranho, apesar de ser feita pra ir atrás do Ryu.

A Sakura tem leços com o Dan e com o Blanka(que nunca entendi pq da Capcon fazer isso).

Foi treinada pelo Ken, e é alna do Dan.

Tem uma rival e é a Sidekick da Chun Li.

sei la a capcon fode demais suas continuidade.

Logan disse...

Ryu pegador e o Ken se achando "o cara" se bem que com a grana dele não deve ser difícil pegar geral. Agora (a) (o) Poison muito neguinho da minha época confundia o elemento, kkk.
Abraço!

Anônimo disse...

Falando sério,eu acredito que o Ryu seja um personagem assexuado.
Pois em nenhum jogo ou mangá oficial,ele demonstra interesse por mulheres e não acho viável que ele seja homossexual também.
Pra mim o único foco na vida dele é treinar e enfrentar os mais fortes e ele deixou essa questão de relacionamentos de lado.

Bia Chun-li disse...

Por mais que eu shippe Ryu e Chun-Li, vendo APENAS as informações oficiais (sem mangás, animes, etc), acredito nessa possibilidade, Anônimo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários