29 abril 2015

O obscuro Street Fighter coreano - Review da 2ª parte

Olá!!! Mil anos depois a continuação do revirew de SF Coreano!^^ Desculpem a demora. Sério. Devido a uma série de fatores, não deu para fazer a segunda parte antes. =/

Então, vamos ao que interessa!

Como devem ter lido e visto na 1ª parte, ela terminava com Ryu e Ken indo bater um papo com seu mestre, que é o clone "bonzinho" do Pai Mei. Só que pelo visto mestre Gouken ficou sabendo das fanfarronices de Ryu e Ken. E a coisa foi piorada quando Ken resolver fazer comentários... Que fez piorar as coisas, obviamente, como dito anteriormente, pois gosto das coisas redundantes! =P



Oooops, I  did it again!!

Logo após a bronca, vemos Ryu algemado meditando acorrentado (uia, pelo visto esse autor estava certo ao desenhar a Chun-Li fazendo isto com o Ryu... ( ͡° ͜ʖ ͡°) ), lembrando das palavras de seu mestre. Nisso chega Ken, dizendo que é para ele relaxar. E no papo Ken se lembra de uma moça (a versão coreana de Eliza?) 


Será a Eliza coreana?

E logo após Ryu faz uma massagem/tratamento de ki/ ou seja lá o que for aquilo em Ken (fujoshis de plantão, pirem! ( ͡° ͜ʖ ͡°) ) 


Sério, o que é isso?

E depois do papo (e momento mela calcinha de fujoshi), temos o pronunciamento de Dhalsim nas montanhas anunciando o começo do torneio Street Fighter! E a primeira luta será entre Ken e Honda! Ryu observa de longe o amigo lutar. 


Honda depois da leptospirose vs Ken pobre

E aí, temos aquele momento típico de animes e comics, onde o adversário, fala, fala, fala... zzzzz E finalmente começa a luta, com Ken levando a pior. Honda se mostra um adversário terrível. Fãs do Ken podem reclamar, pelo visto não é apenas os roteiristas trolls chineses que amam o senhor Masters... =/ E a seção espancamento é tanta, que quase faz voar a peruca de R$ 3,00 do ator!


Vamos lá, força na peruca!!!!
Quando tudo parecia perdido, Ken mostra sua técnica poderosa para Honda. Shoryuken? Que shoryuken o quê meu filho, o bagulho é...




Que, não surge efeito em Honda. E ele contra ataca com seu... FARINHAUMBIGODUKEN!!!!!!!!!!!!!! Oh yeah!!!


Quando tu achas que a coisa não está bizarra o suficiente...

E quando Ken está prestes a ser destroçado por Honda, então, indo no resgaste de sua amada seu amigo, chega Ryu, voando (mas hein?) num Shooooooooooooryuken!!! E acorrentado!!!!! =P Com direito a musiquinha tema do seriado!!! xD


Super Ryu é seu amigo, vai salvá-lo do perigo!!!!

O ataque de Ryu faz Honda soltar Ken, porém, o lutador de sumô fica rindo dos ataques patéticos de Ryu. Então ao se lembrar das palavras de Pai Mei Bonzinho, Ryu sai voando, novamente, em um shoryuken, para dar o COMETA DE PÉGASO(Pegasus Sui Sei Ken, se tu for um purista chato)!!!


SAORI!!!! ME DÊ SUA FORÇA PÉGASO!!!!!!!!

Porém, Honda é uma barata, e mesmo tonto e cansado, resiste ao golpe de Ryu, que tomba na arena, exausto, por ter usado todo o seu ki (ou porque os roteiristas quiseram assim, vai saber). Então, quando tudo parecia perdido, com o olhar atento dos outros street fighters , surge mais um adversário (voando, lógico) para enfrentar Honda e acabar de vez com o lutador de sumô! Chun-Li!!!!!!

E diferente do que aconteceu com Ken e Ryu, a chinesa consegue uma luta mais equilibrada contra Honda, se aproveitando de sua agilidade, com direito a ambos ficarem disputando seus golpes múltiplos!



Hyakuretsu Harite vs Hyakuretsukyaku

Porém, chega o Juiz e interrompe a luta dos dois. Ken estava tentando reanimar Ryu e Honda vai em sua direção para atacar. Chun-Li rapidamente, se coloca entre eles, pega Ken no colo (mas não teve como Ken levar Ryu consigo) e sai voando. O__O E com Dhalsim perseguindo eles... Também VOANDO! Sério que todo mundo sabe voar nessa bagaça???? O___O

Chegando em local mais seguro, Chun-Li e Ken conversam e ele se lembra de sua querida Eliza (como não sei o nome da amada de Ken aqui vai Eliza mesmo) ao olhar para a chinesa. Até porque elas são "iguaizinhas"...

Gêmeas "idênticas"!!!

E com isso a segunda parte termina, com Ken tendo um flashback de sua amada.

Para quem quiser conferir com seus próprios olhos (e sentirem eles sangrarem um pouco) é só ver o videozinho!!! xD


Por enquanto é só. Prometo que a terceira parte será mais rápida para sair. Então, até a próxima!!!^^ 

5 comentários:

Anônimo disse...

Soube desse seu post quando estava no Google+

Não sabia desse filme coreano do SF2 mas pelas imagens deve ter ficado mais trash que o filme do Van Damme e certamente ele não deve ter sido licenciado pela Capcom.

Agora sobre a comparação entre a Chun Li e a mulher que o Ken ama no filme, vc sabe se elas foram interpretadas pela mesma atriz? Não consegui ver semelhança entre elas porque achei a qualidade da imagem meio ruim.

Nesses últimos dias eu estava assistindo a 2 filmes sul-coreanos que são My Girlfriend is an Agent e You´re my pet.

Bia Chun-Li disse...

Não é a mesma atriz, dá para perceber pelos olhos e o próprio formato do rosto. Tanto que fui irônica ali. ^^

Anônimo disse...

Ok então Bia.

Uma pergunta Foi difícil encontrar informações sobre esse filme?

Bia Chun-Li disse...

Sim. É muito difícil achar informações dele. É mais fácil achar coisas sobre o obscuro anime coreano (que irei falar em um artigo futuro).

Synbios disse...

Hilário, deve ser mais tosco com Machine Man.

Comentários