16 junho 2015

Cammy e Birdie anunciados!!!

Nihao!!! Postagem rápida, até porque estou usando o celular para postá-la.

Hoje na E3 foi anunciado dois "novos velhos" personagens em SF V. Cammy, a loirinha que é musa de muitos e a volta do nosso "reverse Michael Jackson", Birdie!!! Abaixo o vídeo mostrando um pouquinho deles:



E para quem prestou atenção, percebeu que Cammy está de volta com o seu Maximun Spider Killer Bee Assault (que recebeu um upgrade) e seu visual está lembrando o do seu jogo solo, Cannon Spike. Quanto ao Birdie, ele está me fazendo lembrar do seu visual do SF 1.

Além desse anúncio, um outro vídeo foi divulgado, mostrando um pouco do sistema de jogo.


Então, o que acharam? Sinceramente, ao meu ver, a novidade foi a volta de Birdie, que não era tão esperado quanto a Cammy. E isso me faz lembrar: Cadê a Rainbow Mika, Capcom?????

Por enquanto é só. See ya!!!! xD

Um comentário:

Salagon disse...

Eu estou esperando a volta de Maki, Ingrid, Karin, Sodom e R. Mika! CAPCOM, por favor, faça aconteceeeer \o/

Comentários