13 junho 2015

SF V e Ryu no Super Smash Bros.

Nihao povo! Peço desculpas por não ter falado nada antes, ando com a minha vida pessoal um tanto atribulada.

Então vamos para uma postagem relâmpago!xD




Primeiro vamos falar sobre SFV. A primeira grande novidade foi o reaparecimento do miguxo do Guile, o nosso loirão, gostosão (e que parece dormir no formol como Chun-Li e Ryu) Charlie Nash!!! xD Mas, como percebemos, algo está errado com ele. Nash não é mais o "good guy" de SF Zero/Alpha, e sim um lutador raivoso, com cara de poucos amigos (além do cosplay de Frankstein).



Uma coisa que notamos de cara no vídeo é que a Capcom deu um upgrade nos seus golpes (com direito a um Genocyde Cutter do Rugal e um Ultra Combo no estilo Shungokusatsu), o que me fez perguntar se essa é a prova final de que Guile etrá Sonic Boom e Flash Kick pelo resto da vida... Ou não.



Outro personagem confirmado é o vilão favorito de muitos, Bison. Com uma leve modificação em seu vestuário e cabelos brancos, o chefe da Shadaloo mostra que pode estar velho, mas está em forma. Ganhou golpes novos, mas nada "tão brusco" quanto houve com Charlie.




E para deixar os fãs ainda mais alertas, a capcom divulgou algumas imagens, que mostra que está havendo melhorias na parte gráfica (Chun-Li e Ryu estão um sonho *___*, mesmo com mãos e pés grandes - agradeça ao Bengus xD). Abaixo algumas das novas imagens divulgadas (enquanto outras estão ilustrando esse post):



















Mas como nem tudo são flores, a Capcom, em uma entrevista dada ao site Gamespot, deixou claro que as possibilidades de SF V sair para o Xbox One são nulas. Será que alguém, que lê esse humilde blogzinho, lembra do que eu falei aqui?



Por último, para os nintendistas de plantão, o rumor de que Ryu estaria presente em SSB era verdadeiro!!!!!!!!!! #todoscomemora!!!! xD

E como bônus, deixo com você a trollada épica e ultra "mitosa" de ninguém menos que Ed Boon. Pois bem, está rolando um burburinho de que Ken, não estará presente em SF V. Eis que um fã, resolve desabafar no twitter e Ed Boon, resolve responde-lo:




Sério, como não AMAR o Ed Boon? Huashuahauhauhauahuahuahuahau. O cara entende dos paranauê! xD

Bem, por enquanto é só pessoal! xD Então, até a próxima!!! ^^

4 comentários:

Junião disse...

Belo post! A piada do Ed Boon foi hilária (e com um fundo de verdade) mas eu acho que dá tempo deles anunciarem o Ken ainda... E Ryu no Smash... OMFG por essa eu não esperava... =D

Helio Mendes Jr ou Kamen Homer disse...

mas ainda não anunciaram a rainbow mika e que é a unica coisa que vai me interessar nesse street fighter 5

Jonathan Ribeiro disse...

Tem que ter Ken,tá doido ? a Capcom não faria isso(eu espero).

Gabriel Gonçalves disse...

Realmente estou muito surpreso pelo fato de Ryu ter sido integrado ao game Smash Bros e ainda porcima, ele possui 2 Final Smashs, ou seja, é novato e ainda ja chegou revolucionando o jogo! Com certeza, um dos melhores personagens :D

Como removeram o Ken em Marvel VS Capcom 1 e principalmente no 3(Possivelmente por motivos de golpes semelhantes) não me surpriende que tenham removido ele no V :(

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários