24 setembro 2015

Karin está de volta!!! *hohohohohoho*

No dia 15 de setembro, um novo personagem foi revelado, para a alegria de muitos!!! A rival de Sakura, a menina podre de rica e dona de uma risada icônica, Karin Kanzuki, está de volta a franquia!! De fato, Karin, na época da expansão de Super SF IV, foi uma das personagens mais votadas, ao lado de R. Mika, para dar as caras na série.

E sim, sua risada está de volta também!!! =D
Karin volta com um visual diferente (que lembra um pouco a roupa de Lili Rochefort de Tekken), porém, fazendo uma alusão as cores de seu antigo traje escolar (sim nada de eterna estudante colegial, chupa Sakura xD). Outra coisa a se notar de diferente de sua antiga aparição é sua base de luta, que mudou.

Nova base de Karin
Conforme podemos perceber na lista abaixo de golpes, outra mudança significativa é que para acionar alguns de seus comandos, será necessário o uso do V-trigger (que todos já devem estar carecas de saber de que se trata de uma nova mecânica do jogo).


Com a vinda de Karin Kanzuki, e a aparição de R. Mika, podemos dizer que, ao que parece, a Capcom quer se redimir por alguns erros cometidos em SF IV (nada contra a Decapre, até gosto dela, mas foi meio decepcionate, conforme relatei aqui). E com isso, aumenta algumas especulações de que Sakura poderia retornar ao jogo, acabando com o reinado moreno de Chun-Li (sério, não se tocaram que a Chun-Li das meninas, é a ÚNICA de cabelo escuro no jogo?). Bem, só espero que se isso, de fato acontecer, que ao menos ela não volte vestida de estudante...



Outro fator considerável é que o retorno de Karin mostra que a suposta lista de personagens que causou burburinho possa ser real. Ou seja, Alex e Urien podem estar de volta e teremos uma nova personagem brasileira chamada Laura e um novo personagem chamado Zen. No caso específico de Urien, me pergunto se SF V marcará, finalmente o fim de Bison e da Shadaloo, ou se na verdade, jogará o SF III para "uma linha de tempo alternativa". Bem é esperar para ver.

Comparando, a pose de Cammy de SF Alpha 3 e a de SF V
E tocando no assunto da história de SF, uma pequena observação feita pela equipe do StreetFighter.com.br, na sua página do Facebook. Notaram que quando você seleciona a Cammy, a pose que ela faz é a mesma de SF Zero 3? 


Conforme a Udon (que lembrando, não conta para os acontecimentos do jogo, porém, a Capcom pode tirar alguma ideia dali, como ocorreu com alguns mangás), pode ser que a loirinha tenha voltado para a Shadaloo (o que, talvez, tornaria o final de Decapre canônico, quem sabe)!! Mas são apenas especulações e a imagem acima não é de uma HQ tão nova assim...



Vou terminando por aqui. Então o que acharam da volta de Karin??? Eu sou suspeita para dizer, pois eu adoro a personagem!! xD 



Então, see ya!!

6 comentários:

Unknown disse...

Ótimo, só corrigindo que os rumores de Zen (India), Laura (BR) e Rashid (Africa do Norte?) foram lançados em Dezembro pelo Ken Bogard e o site Siliconera postou informações de que teríamos Alex e Urien assim como Karin e Mika, nenhum deles postou lista completa (são 2 rumores diferentes) e as que possuem os novatos foram tirados do rumor do Borgard.

Vale ressaltar que a Lili de Tekken foi inspirada na Ingrid da Capcom (dito pelo próprio Harada quando assumiu que era uma de suas personagens favoritas)... então podemos dizer que a Karin está com a vestimenta parecida com a de Ingrid (que tmb participou da ultima versão do Alpha 3).

Parabéns pelo artigo, já era hora da Karin voltar... agora espero pela entrada do Haggar no SF.

Bia Chun-Li disse...

Sim, por isso suposta. Como eu não conseguia me lembrar da outra fonte dos rumores, preferi não creditar. Mas irei atualizar isso. ^^

Rafael M. disse...

Sério que vocês curtem a Karin? Eu acho ela mais chata que a Sakura.

A. J. Ryckz disse...

Bacana, só acho que jogar Street III pra uma linha de tempo alternativa só vai estragar a cronologia. É por esse motivo que critiquei lá trás a falta de necessidade em continuar, desde Street IV.

Bons tempos que jogos, como Street Zero, vieram para somar à cronologia e não tentar "reescrever" o que já está certo. Bendita moda essa de "reboot" (nem HQs como Marvel e DC são capazes de fazer cagadas assim).

Anônimo disse...

mas kem disse essa merda de ke sf v sera reboot? meu deus viu o povo pra falar merda

Synbios disse...

Melhor personagem até agora entre os que retornaram. O mais sem graça até agora é o Birdie.

Comentários