03 setembro 2015

Novas Skins

Passando rapidinho só para mostrar algo que todos já sabem: As novas skins de SF V!!!!!

As roupas alternativas só estaram disponíveis para os jogadores que fizeram a pré-compra nas seguintes lojas: GameStop (Ryu), Playstation Store (Chun-Li), Best Buy (Cammy) e Amazon (M.Bison).

Agora as "IBAGENS"!!!

Cammy aparece de cabelos soltos e óculos


Achei uma gracinha!!! xD E a roupa ficou bacana.


Chun-Li com os cabelos soltos!!! *_________*


E o traje lembra o alternativo dela de SF IV. Pelo visto, tu andou tempo demais com a Mai Shiranui!! xD E quero fazer esse cosplay! =P


Bison em seu traje, continua com o "estilo ditador" dele.


E está bastante parecido com um dos personagens da franquia Gundam, ao meu ver.


Me permitam um momento fan girl: VEM NI MIM RYU!!!! *___*( ͡° ͜ʖ ͡°)


Sério, amei o traje dele (me processem)!!! ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Sinceramente, espero que no futuro, a Capcom libere (mesmo que seja pagando ¬¬) essas skins para o restante dos jogadores.

E vocês gostaram delas?

2 comentários:

Unknown disse...

A Cammy está tão linda!!!! *-*

E Chun-Li está andando muito com Mai Shiranui e Kasumi. Aguardo esse cosplay hein!

Synbios disse...

Esse Bison parecendo Gundam me lembrou de uma das roupas alternativas do IV onde ele parece O Mega Man X, inclusive é a que eu escolho quando jogo com ele.

Comentários