09 dezembro 2015

F.A.N.G., personagens, censura, capa sexy e nova série!!!

Nihao pessoal!!!!! Tá podem me xingar, sei que estou meio sumida aqui do blog. Minha vida está meio corrida e como eu não sei fazer "kage bushin no jutsu", aí já viu...


Então vamos ao que interessa. Na PlayStation Experience, foi finalmente revelado o personagem que faltava, F.A.N.G.!!! Sim ele é estranho!!! Aliás o que seria de Street Fighter, sem personagens estranhos, como o nosso querido Dhalsim, que voltou? xD


Conforme informações revelada, ele é o novo, autoproclamado, segundo em comando da Shadaloo!!! Ele é um assassino perigoso que possui ataques de veneno e que supervisiona as operações da Shadaloo, sendo sua verdadeira paixão, as experiências malignas conduzidas pela organização... Bonzinho ele, não?


Por ter ataques de veneno, ele trás uma nova mecânica no jogo, o poison. Quando um personagem é atingido por um dos ataques venenosos de F.A.N.G., ele continuará recebendo danos na sua barra até acertar F.A.N.G. ou o efeito do veneno acabar.

Abaixo, o trailer dele.


E finalmente, a Capcom confirmou os rumores sobre os personagens DLC, ou seja, Alex, Guile, Balrog, Ibuki, Juri e Urien estarão de volta em 2016!!! 


Diferente do que ocorria na série anterior, estes DLC's estarão de graça, podendo ser destravados conforme for jogando. Porém, caso o jogador seja um afoito, ele poderá comprá-los com dinheiro real. Mais informações sobre como funciona aqui.

E agora, uma polêmica que rolou... Censuraram os traseiros de Mika e Cammy!!! E, em menor grau, sobrou até para uma das poses de Chun-Li (essa uma censura bem mais leve, ao meu ver). Sim, vejam esse vídeo comparando:





Ono disse numa entrevista ao UOL, que não foi por pressão externa e sim uma estratégia para abranger um maior número de jogadores e para não incomodar o público feminino.

Sendo sincera? Isso não colou, muito, para mim não... Sério. Esse SF, de longe, está com um número absurdo de fanservice, seja desde personagem querido de volta, como Karin e a própria Mika, até "hormônios em fúria", como os seios alienígenas de Chun-Li e o "hot Ryu". E se formos para pensar no público feminino, teríamos que fazer alterações também em alguns trajes, incluindo o maiô da Cammy.

Sei que é complicado agradar a gregos e troianos, até porque existe muita hipocrisia, como por exemplo uma certa mocinha que reclamou da roupa da Mika (no sentido daquilo ser inadmissível), mas só faltou ter "um treco" ao ver o Ryu de barba e sem a parte de cima da roupa. E o mesmo vale para aquele rapaz que fala a mesma coisa do Ryu, mas se pudesse, deixaria todas as meninas de fio dental.

Para ser sincera, por mim, colocaria mais fanservice que agrada as garotas (e alguns rapazes) e deixaria os que já estavam.

Bem, como sei que alguns de vocês ficaram tristes, deixo uma arte da Mika, feita pelo meu parceiro Kamen Homer.



E falando em fanservice...

A Capcom no site oficial japonês revelou a box art do "hot package", que será lançado para PS$ no dia 18 de fevereiro de 2016 custando 8.900 ienes. Essa edição terá os trajes exclusivos da pré-venda.


Eu vejo shipp...

Agora deixa a tia Bia surtar um pouquinho como uma fangirl louca...

Sim, de novo e se encher o saco posto mais!! Deixa eu aproveitar meu surto!!!!!

MEU DEUS QUE CAPA "SHIPPOSA"!!!!!!!!!!!!! Capcom shippando Ryu e Chun-Li na cara dura, com seus trajes sexys!!!!! Ai, desse jeito meu coração não aguenta!!!!!!!! Será que agora vai??? Sério, olhem a carinha desses dois???? *___* xD

Bem, voltando a programação normal...

Para deixar os fãs ainda mais felizes, a Capcom deu aval para os criadores de Assassin's Fist, fazer uma nova web-série, desta vez focada no nosso loirão frankstein favorito, Charlie Nash!!!! Tem até videozinho!!!



Se seguir a linha da primeira web-série, com certeza, terá sucesso garantido!!!! ^^ Sério, olhem para a caracterização deste Nash, que será interpretado pelo Alain Mousi (dublê que participou do filme Esquadrão suicida)!!!

Bem pessoal, ficarei por aqui. Vamos ver se agora, consigo tempo para terminar uns artigos que estão na "geladeira" daqui do blog. Kisses e see ya!!!! ^^

3 comentários:

Almir Guimaraes Tronconi disse...

Alain Mousi, ta bem magrinho heim??? sou muito mais o scott adkins q fara o papel de guile na web serie SF WW, ainda nao confirmado

Rafael M. disse...

Sobre os seios alienígenas da chun li, Dead or Alive fez escola. Quanto a esse "V" no meio da capa, às vezes juro que ela tá nua. Acho que é porque to vendo no celular.

E essa fala da Mika... kkkkkk!

Denderotto InfiniteGames disse...

Pelo visto Chun-Li tomou de vez o posto de segundo protagonista que era do Ken! xD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários