13 junho 2016

Cinematic Story, cenários alternativos e alegria para os fãs brazucas

Nihao!!! Comecei a escrever ontem, uma noite fria, enquanto tomava um vinhosinho, curtia o maridão e ouvia Tunak Tunak Tun. Com vocês as novidades sobre SF V (que anteriormente falei no Fighters).

Não, não irei fazer postagem temática. Quem quiser ler as postagens temáticas do blog sobre dia dos namorados, podem ir aqui, aqui e aqui.

Então, vamos ao que interessa.



Até o fim deste mês sairá uma das atualizações mais aguardadas pelos fãs da franquia, o Cinematic Story.  Intitulada de "A Shadow Falls", ela terá de três a quatro horas de duração e irá explicar os acontecimentos entre o Street Fighter IV e o Street Fighter III.

Basicamente a história é a seguinte:

Sete "Luas Negras" são distribuídas na órbita terrestre pela Shadaloo, concedendo a M. Bison um poder inimaginável e envolvendo o planeta na escuridão total. Vendo as luas apareceram misteriosamente no céu, Ryu, Ken, Chun-Li, Cammy e Guile embarcam numa jornada épica ao redor do mundo, para recuperar peças de fragmentos que são a chave para parar as "Luas Negras", antes que seja tarde demais.

Ao longo da aventura, eles irão encontar os restantes dos guerreiros mundias, cada um possuindo sua própria agenda e motivações para lutar, começando assim uma batalha do bem contra o mal, sendo essa a derradeira luta contra a maligna Shadaloo.

E para a nossa alegria, ainda vazou um pouquinho do Cinematic Story, como vocês podem conferir aqui:



Outra coisa bacana é que TODOS os personagens que faltam do DLC ficaram disponíveis para se jogar, porém, com a ressalva de que essa não será a versão final deles e sim, apenas um preview. Eles ficaram disponíveis para o Cinematic Story apenas.

E ainda tem a novidade do Extra Mode, que é uma dificuldade a mais do Cinematic Story, Ele aparece quando você finaliza o modo normal do jogo. E consequentemente, caso você finalize o modo mais difícil, você ganhará mais Fight Money! =)


Modo Normal = 30.000 Fight Money

Extra Mode = 50.000 Fight Money

TOTAL = 80.000 Fight Money

Além dessas novidades, teremos outras mudanças. Uma delas é o fim da moeda comprada com dinheiro real, o Zenny. Todas as transações serão feitas com o dineiro real agora, seja pela Play Store ou pela loja do Steam.

E também, finalmente, estará disponível para compra (apenas com dinheiro) as roupas extras dos personagens. Ou seja, HOT RYU PARA TODO MUNDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quem não gosta do Hot Ryu???? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Tia Bia aprova com louvor!!!!!

Abaixo uma tabela, ilustrando o valor de cada um dos itens disponíveis, tanto em FM quanto em dinheiro.



E como notaram, haverá cenários alternativos!!! E também, novos cenários de transição, como podem conferir nas imagens abaixos:









O maior destaque que dou é para o cenário da Nova Zelândia que ficou LINDO DEMAIS!!!!! *___*

E para terminar, os fãs brazucas de Street Fighter podem comemorar!!! A Brinquedos Anjo, irá lançar uma linha de bonecos da série Street Fighter, a partir da segunda quinzena desse mês!!!!! =)



Todos os detalhes, vocês podem conferir aqui. Eu já sei que quero o meu do Ryu!!!!! xD

Vou ficando por aqui pessoal.Vamos ver se esse mês consigo por em dia alguns artigos que já comecei a escrever, mas ainda não acabei (como aquele que é, de longe o mais lerdo do blog). Então, see yaa!!!! ^^

4 comentários:

Scariel disse...

Fiquei com medo da capcom largar pra lá as transições de fase. Que bom que essa ideia se manteve.

Juninho! disse...

Não vejo a hora.

Koronel Guile Gairu ガイル disse...

O msm erro em Bianca Freitas, vc so disse do Ryu, ken e Chun... cade o Guile?? ele tb embarcou numa jornada épica ao redor do mundo, para recuperar peças de fragmentos que são a chave para parar as "Luas Negras" assim como cammy... tremendo vacilo

Lkin Entis disse...

Obaaaa! A cada dia os DLC vão melhorando mais e mais o SF V!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...