24 outubro 2016

Street Fighter II V no Netflix!!!!

Nihao pessoas, como estão? Hoje, qualquer fã oldschool de Street Fighter, que passou parte da infância/adolescência na telinha do SBT, teve uma ótima surpresa hoje... Street Fighter II V está de volta, dessa vez, no Netflix!!! Quem aqui não fica emocionado com esse tema:



Street Fighter II V foi lançado dia 10 de abril de 1995 no Japão, indo até 27 de novembro. No Brasil, Street Fighter The Movie tinha feito bastante sucesso, o que fez com que o SBT (que tinha um acordo com a Columbia Tristar) fosse atrás do cartoon que estava sendo produzido. Mas devido a demora, terminaram trazendo o anime, cinco meses após o lançamento dele no Japão. Na década de 2000, a série foi reprisada no Cartoon Network. 



Infelizmente, como alegria de pobre dura pouco, não teremos a icônica dublagem clássica. =( Ou seja, infelizmente, não ouviremos Nelson Machado como o narrador (quem não lembra da frase "Nós vamos ao encontro do mais forte"), Orlando Viggiani como Ryu, Tânia Gaidarji como Chun-Li e Sérgio Moreno como Ken e seu icônico bordão (que foi inclusive usado nas legendas de SF V), "Ih ó o cara"!  

Um comentário:

Synbios disse...

Esse anime foi realmente marcante. Lembro que em sua primeira exibição, aos domingos de manhã, eu esperava ansioso pelo anime, e quando ele acabava eu ia correndo pro fliperama.

Comentários