25 setembro 2017

Novos trajes, estágio e pack de música serão lançados amanhã

Nihao povo!!! Bem, enquanto o Fighters não volta ao ar, irei divulgar algumas coisas (relacionadas a SF, claro) por aqui mesmo! =)

A começar, foi divulgado hoje na Capcom-Unity, que SF V ganhará novos trajes, para os personagens Chun-Li (sendo os três criações do pai da personagem, Akiman, um de agente e outro de banho e uma "camisola"), Cammy (traje escolar, da Shadaloo e Nostalgia, sendo esse último de SF IV), Ed (traje escolar), Menat (escolar), Dhalsim, Vega/M. Bison, Urien, Birdie, e F.A.N.G (esses últimos de Halloween).

Abaixo, vocês podem conferir as imagens de cada traje.






Um update no traje de Doll de Cammy

Esse traje também foi utilizado no Juri OVA

Draco Malfoy, é você? :v 



Vega/Bison é LITERALMENTE o capiroto de SF!!! =P 

Urien fazendo cosplay do seu "querido" irmão


Cada traje sairá por $3.99/ €3.99 / na PlayStation Store e no Steam (aos reclamões, lembrem-se, conteúdo de puro fanservice é pago APENAS com dinheiro real).

Além disso, teremos a volta de um dos meus cenários favoritos, o estágio clássico de Cammy!!! O English Manor pode ser comprado através de 70.000 Fight Money ou por $3.99/ €3.99.



E pegando carona na nostalgia, também teremos um pack de músicas de SF II!!! E caso você não tenha conseguido comprar os trajes de Halloween do ano passado, eles estarão disponíveis novamente em um único pacote (e também poderá ser comprado individualmente).

Então, caros fãs, preparem seus bolsos (ou Fight Money) para as compras de amanhã... =P

Fonte: Capcom Unity

Nenhum comentário:

Comentários