29 setembro 2017

Vídeo de X-Kira sobre o modo Arcade de SF V


Como disse anteriormente (aqui e aqui), X-Kira, tinha divulgado algumas informações sobre o possível modo Arcade de SF V.

Ontem, em seu canal do YouTube, ele publicou um vídeo dando mais detalhes de como seria esse modo arcade. Veja o vídeo logo abaixo:


Seguindo o que está no vídeo podemos deduzir que:

  • Teremos dois estágios de bônus, sendo um deles com participação do nosso querido e controverso gigante "Vrum vrum" Abigail e outro com barris (particularmente, ODEIO o bonus stage do barril, sério);
  • Teremos 14 batalhas no modo arcade, divididas entre personagens de SF Zero, SF II, SF III e os chefes. E talvez, assim como ocorre com SF III, o jogador poderá escolher que personagem enfrentar, conforme o seu avanço;
  • No que se refere aos chefes, nós temos os quatro Reis originais da Shadaloo (ou seja, Bison/Balrog, Balrog/Vega, Sagat e Vega/Bison), o chefe final (Necalli) e o verdadeiro chefão (que acredito eu, vocês já saibam quem é).

Além disso, é provável que ao jogar o Arcade Mode, o jogador ganhará Fight Money como, por exemplo, ocorre no Survival.

Agora um comentário meu:

Se tem algo que volta e meia converso com o Rudah (um dos colaboradores do Fighters) e com o Luiz Fernando (do Streetfighter.com.br) é como, a nível de história, Sagat se encaixaria novamente como "boss". Visto que, conforme vimos até em SF V, Sagat não faz mais parte da Shadaloo, tendo o seu posto assumido por F.A.N.G.

E falando no personagem, aparentemente, F.A.N.G. possui um cenário próprio que ainda não foi lançado, que também é a imagem de fundo dele no site japonês do jogo (como o Rudah bem me lembrou).


Mas, como eu gosto de lembrar SEMPRE, isso são apenas RUMORES, por mais que eu reconheça que o X-Kira tenha acertado bastante coisa em suas pesquisas.

Então meus queridos, o jeito é continuar aguardando uma posição oficial da Capcom. 

E caso queiram acompanhar o trabalho do X-Kira, é só segui-lo no Twitter.


Nenhum comentário:

Comentários