17 setembro 2018

Novos trajes de Darkstalkers para SF V!


Foi anunciado hoje novos trajes baseados na franquia Darkstalkers para Street Fighter V!

Relembrando que, anteriormente, três trajes foram lançados:

  • Juri: Lilith;
  • Urien: Donovan;
  • Menat: Khaibit
Nessa nova coleção, os contemplados serão Chun-Li, Ed e Menat (novamente), recebendo respectivamente, Morrigan, Demitri e Felicia.


Os trajes serão lançados dia 25 de setembro, com o pacote saindo a 14,99 dólares. Confira abaixo imagens com os novos trajes.







Agora a opinião da Tia Bia para a escolha dos personagens.

Eu, particularmente, achei estranha a seleção da maioria. Não estou dizendo que não curti, só que estranhei. Se fosse para eu imaginar quem seria cada um, em Darkstalkers, ficaria assim:

  • Donovan: Nash. Ambos são heróis trágicos, fadados a morrerem em sua missão (que conhece o personagem Dee, sabe BEM disso). Sem contar que acho ambos meio semelhantes fisicamente.
  • Morrigan: Chun-Li. Até aí, estou de acordo com a escolha. Mesmo achando que ela ficaria bem de Lei Lei.
  • Lilith: Sakura. Apesar de Sakura tentar seguir os passos de Ryu, possui similaridades com Chun-Li. A própria Chun-Li já afirmou que Sakura lembra ela mesma quando mais nova.
  • Demitri: Ryu, Ken ou até mesmo Vega/M. Bison. Os dois primeiros por serem "shotos", com o Ryu levando uma certa vantagem por Demitri ser um dos protagonistas da série. E no caso do senhor da Shadaloo é mais pela índole do personagem mesmo.
  • Felicia: Cammy. Por conta de eu ver similaridades entre seus tipos físicos e a paixão de Cammy por gatos.
  • Khaibit: Menat, essa caiu como uma luva.
E vocês, curtiram os novos trajes? eu só sei que depois de ver o Ed, tô imaginando ele querendo morder certos pescocinhos... =P  ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Nenhum comentário:

Comentários