26 novembro 2008

Meu cosplay de Chun-li!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

É, faz tempo que não posto aqui... Na verdade, o blog irá sofrer pequenas modificações no ano que vem. Mas não se preocupem, que ainda vou falar sobre SF!!!!! XD
Esse post, como já tá escrito aí em cima é para divulgar o meu cosplay de Chun-li!!!!!!!!!!! *_* Caso não reconheçam a roupa, esta é a segunda roupa dela no SF IV!!!! Uma imagem para refrescar a memória de vocês...


Kisses e vamos as fotos!!!!!^^

2 comentários:

Dante disse...

Minha filha vc tem um belo de um par de coxas !!! lol cosplay massa, tá de párabens.

ginfrix disse...

nossa arraso kkkkkk ta muito parecido e se me permite dizer ainda melhor

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...