12 junho 2011

Os "amores" de Chun-Li

Nihao, nesse dia dos namorados (dia da depressão para alguns), resolvi fazer um post temático, com bastante açúcar e rosinhas!!!!! xDDDD

Apesar do título, Chun-Li não namora ninguém no game. Talvez ela tenha seus namoricos com pessoas "normais", mas com nenhum personagem do jogo. Sei que alguns fanboys e fangirls irão odiar (ou
amar) esse post. Quero então deixar claro desde o início que esse post é apenas uma brincadeira!!! xDDDD Ou seja, não saia achando que ela é lésbica, bissexual ou que é namoradinha/amante de tal char masculino. Até porque, como disse, ela não fica com ninguém e o único lutador homossexual de SF é o Eagle.

Irei começar com alguns casais yuri mais famosos (para a alegria dos nerds/gamers/otakus punhe
teiros de plantão e também para quem gosta da coisa) e depois para alguns heterossexuais. Sim, aqui tento ser democrática (mas se mijar fora do penico vai para o paredão)! xD Então vamos lá!!!!


Chun-Li & Sakura

Ok, dos cinco que irei por aqui, ao que parece é o menos popular. Chun-Li, pela história é amiga de Sakura e ambas possuem ligação com o Ryu (ambas possuem admiração por ele, só que no caso de Sakura lembra aquela paixão de fã). Para a tristeza de muitos esse casal existe apenas na imaginação de fãs.


Chun-Li & Juri


Juri apesar de ser uma char nova, fez bastante sucesso. Devido a rivalidade ferrenha que tem com Chun-Li e Cammy (veja o Juri OVA e jogue o Super SF IV para entender), é fácil achar fan arts dela com uma das duas ou com as duas juntas. Na maioria que eu vi, sempre dar a entender que Juri não quer apenas derrotar Chun-Li...

Chun-Li & Morrigan

As duas grandes musas da Capcom!!!! Por serem personagens famosas e símbolos da empresa, muitos fãs adoram imaginar as duas juntas...
Chun-Li & Mai
Com o crossover das duas empresas, fãs foram a loucura!!! E pipocaram (ainda mais) historinhas e fan arts com as duas grandes musas dos games juntinhas. Assim como essa arte oficial acima feita pelo Akiman que deve ter levado muitos caras ao banheiro.

Chun-Li & Cammy

Atire a primeira pedra o homem gamer, que possui o feitiche de duas mulheres juntas, que nunca imaginou tal coisa? As duas, pela história são apenas amigas (diga-se de passagem, das poucas amigas que Chun-Li tem, a maioria de suas amizades no game são de homens). É o casal yuri mais popular e com uma penca de hentai. Tanto que tive que arrumar uma imagem mais fofa para ilustrar esse post, pois a maioria que vi...
Agora os héteros!!!

Chun-Li & M. Bison (Balrog)/Birdie


Chun-Li com um dos dois, senão os dois criminosos juntos. Desses casais é um dos mais nada haver na minha opinião. para os tarados, uma procuradinha na net, vocês acham hentais com esse casal.
Chun-Li & Vega (M. Bison)


Esse é outro que considero nada haver. Foi meio que "alimentado" com o SF II Victory, mais pelo fato dela ali ter se tornado uma "escravinha" do Bison, junto com o Ryu.
Chun-Li & Charlie Nash


Esse é até que um casal legalzinho (e o webmaster do Kikouken.com é fanboy deste xD). Chun-Li era amiga dele, mas não passou disso. Nash morreu e o único que ainda fica com lamúrias é o Guile. Foi "alimentado", ao menos aqui no Brasil, pela minissérie Street Fighter Zero 3 de Marcelo Cassaro. Para o desespero dos fanboys deste casal, rolam boatos de que a filha de C. Viper é filha de Nash, ou seja, nos acontecimentos de SF Zero ou um pouco antes, ele estava com a ruiva.
Chun-Li & Yang/Yun


Chun-Li e um dos irmãos (ou os dois). Ela possui a amizade deles e também os trata como se fosse "seus sobrinhos" e só. Há bastante admiradores deste casal, e muitos torcem para que um deles consiga fisgar o coração da chinesa. Particularmente, até que acho fofo (mas ambos são comprometidos).
Chun-Li & Guile


Esse ainda povoa a mente de muitos. Muitos se baseiam no fato de Chun-Li trabalhar junto com Guile para derrubar a Shadaloo e a S.I.N. e esquecem que ele é casado (e nessas horas falo para eles uma certa admiração que ela tem por outro personagem...). No filme do Van Damme, ele ainda passa uma cantada em Chun-Li e nos gibis da editora Escala produzidos aqui no Brasil, ela realmente gostava do militar. Nos games não passa de amizade mesmo (sorry fanboys).
Chun-Li & Ken


Outro que possui fanboys. Esse foi "alimentado" devido ao SF II V, mas nos games a relação de Chun-Li com Ken sempre foi de amizade (e o Ken ama demais a Eliza). Até que é bastante popular e se encontra algumas fan arts.
Chun-Li & Balrog (Vega)


Eis um dos mais populares!!!!! No SF II V, Vega fica doidinho pela chinesa. Nos games, fica clara a rivalidade deles e, apesar de no início ele ter uma "fixação" por Cammy, depois de SF Zero suas atenções voltam para a chinesinha. Muitos apoiam esse casal, mesmo sabendo que é mais fácil ressucitarem a franquia Toshinden, do que os dois terem alguma coisa.
Chun-Li & Ryu


Outro popular de longe. Assumo: AMO esse casal. Para mim ambos são perfeitos e se completam, pois são dois malucos que não conseguem abandonar a luta. Mas não sou burra ao ponto de afirmar que ele existe de fato. Nos games, Chun-Li é uma amiga de Ryu e admiradora, gostando bastante de lutar contra ele, procurando aprender técnicas novas e/ou até mesmo impressioná-lo. Mesmo deixando clara a amizade e admiração, não passa disso. Esse casal é o mais popular na minha opinião, pois em várias mídias deixaram claro que um deles (ou ambos) podem se gostar. No RPG de SF, feito pela White Wolf, ambos se amavam, mas guardavam esse sentimento para si, no primeiro gibi americano, Chun-Li e Ryu eram enrolados, nos quadrinhos de Masaomi Kanzaki a admiração de Chun-Li era tanta que se parecia com paixão, no movie de Street Fighter Alpha (baseado no mangá Street Fighter Zero escrito por Masahiko Nakahira) ela tinha uma fixação esquisita por ele (no mangá existia tal coisa, mas em menor grau), nos manhuas de SF, em 99% deles, Chun-Li e Ryu possuem algo/possuíram algo/se gostam e para melhorar o samba do crioulo doido, em uma seção de perguntas e respostas do blog oficial de Super SF IV, deixaram no ar se Chun-Li e Ryu possuem algo, sem falar em algumas ilustrações oficiais.

Menção honrosa:

Chun-Li & The Warrior King


Esses poucos se lembram. No desenho americano de SF, ao contrário do que as más línguas diziam (que Chun-Li tinha rolo com o Guile), ela se apaixonou por um homem de outra dimensão, o Rei Guerreiro. Ela espera um dia reencontrá-lo. Ele é baseado em um dos personagens do jogo "Magic Sword" da Capcom. Mesmo eu achando o cartoon uma grande piada, na minha opinião é o casal mais original, pois mostra que sim, existem outros homens no universo de SF sem ser aqueles mostrados no game. E mais uma curiosidade: dizem que a roupa alternativa de Chun-Li de Street Fighter IV é baseada em um vestido que Chun-Li usa neste episódio. Olhe a ilustração abaixo e tire suas próprias conclusões.
Espero que tenham curtido esse post. Até a próxima!!!!!! ^^ Porque agora, irei curtir o meu maridão! xD

18 comentários:

juninho-ad disse...

Bom, o que dizer disso... eu gosto de casais de garotas mas não sou um tarado compulsivo por nada do tipo, mas pra deixar bem claro o que eu digo.

http://tinyurl.com/4ymrx35


Acho que nada mais precisa ser dito.
Eu daria um braço pra ter visto essa cena de perto, mas eu vi uma semelhante numa danceteria, acho que me basta

^^

Hahahahahhaa

Bia Chun-li disse...

Ah, conheço essa foto. Esse é um dos motivos que não sou de fazer fotos "fan service", a não ser com casais ou pretendentes oficiais (até porque pode ser mal interpretado) Ou seja, queridos que adorariam me ver agarrando uma Cammy, esqueçam. Assim como o Ryu. =P.

No caso das duas, vi uma foto delas separadas, antes de conhecer essa foto, e analisando como cosplayer, já vi roupas melhores (o que pode levar a interpretação errônea ou não de que ambas são attention wore).

Não vejo graça em yuri para ser sincera (e muito menos em yaoi), só pus esses no blog devido aos leitores mesmo. ^^

Scariel disse...

Todo ,umdo quer a Chun-Li não tem jeito.
Não consigo imaginar Chun-li e Birdie...

JC disse...

Tadinha da Chun Li... TODOS QUER.Hehe

Saikyo disse...

Mas a série Toshiden reviveu Bia. Claro que foi um jogo pro wii ruim e morreu denovo, ainda sim vale haha.

Melhor ter dito série Bloody Roar, que a empresa falou que terminou oficialmente tudo.

Acho que oficialmente a Chun-Li teria ficado com o Charlie se ele não tivesse morrido/sumido

SirVH disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bia Chun-li disse...

Ah, mas Toshinden morreu de novo então...

Quanto ao Nash, não sei Saikyo. Nunca, aparentemente, rolou nada entre eles. A coisa que mais me surpreendeu foi o suposto lance com a Viper, indiretamente alimentado pelo filme da Chun-Lana.

Saikyo disse...

Se bem que em Street Fighter capcom nunca foi de querer fazer "parzinhos românticos" canônicos mesmo.

Apesar que eu queria ver mais sobre o Vega interagindo com Cammy denovo do que...só colocando gás na Chun-li e...sendo narcisista : |

Bia Chun-li disse...

Por um lado isso é bom e ruim, dependendo de quem veja.

Se por exemplo, revelarem, que Sakura num futuro provável termina com o Dan, o que teria de fangirl revoltada num taria no gibi.

Bruna disse...

Oie!
Gostei dos pares viu!
Amei esse post dos namorados!
Assim como o blog, ele está maravilhoso!
Está nos meus favoritos!

Acesse também:

http://pordentrogames.blogspot.com/

E dê uma força para quem está começando!

ABRAÇO

Bia Chun-li disse...

Já adicionei aos meus favs. Gostei do blog. Abraços!

Victor disse...

Ah, Toshinden... Sentimento nostálgico.... Mas sobre os casais, n filme que foi lançado de SFIV, o Street Fighter IV: The ties that binds, Guile e Chun-li estão casados... E foi a capcom quem autorizou, então meio que confirma, não?

Bia Chun-li disse...

Quem foi o fumador de crack que disse que Chun-Li tá casada com o Guile?

Guile é casado com JULIA IRMÃ DE ELIZA A ESPOSA DO KEN!!!!!!!!!!! E no anime não teve isso não EU ASSISTI.

Victor disse...

http://www.youtube.com/watch?v=vFuPp0SLxMc, de 3:00 a 3:21. Chun-li diz que é esposa dela e isso foi um filme que veio como package na esdição especial de SFIV.

Bia Chun-li disse...

Meu caro Victor, acho que há um erro de interpretação de texto da sua parte.

Chun-Li diz claramente ao militar:

"Mesmo depois de tanto tempo apenas ao lado de sua esposa."

Ou seja, ele ficou tempo demais ao lado da esposa dele, Julia, e não que Guile ficou ao lado de Chun-Li. Se Chun-Li fosse esposa dele diria assim, talvez:

"Mesmo depois de tanto tempo apenas ao meu lado, sua esposa."

Na sentença acima temos uma ideia clara de que ela afirma que é a esposa do militar.

Desculpe pela pequena aulinha de português, mas durante um bom tempo fui professora. xD

Victor disse...

Err, desculpa pelo erro...
Acho que não fui o único que acabei me enganando...
Bem,
Obrigado pela aula! ;)

sonictales disse...

chunli slave FTW!

almir Coronel Guile disse...

Parabens Bia pela materia, mas esta aki um Mnaga hent.. vcs jasabem baseado no SF4
http://g.e-hentai.org/g/531980/eac3329510/
vou deixar ese link pra kem é fa de guile com chun hshs como eu, q segue a linha Ed. Escala

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...