25 agosto 2015

Os novos personagens de SF V!!!

Nihao!!! Finalmente faço uma postagem sobres os novos personagens. Peço desculpas pela demora, mas, como já devem saber, minha vida ficou meio atribulada.



Então vamos começar com o loirão gostosão favorito de muitos, KEN MASTERS!!!!

E Ken volta, não apenas com o visual mudado (que na opinião de alguns o deixou parecido com o Rugal xD), mas com um estilo de luta mais agressivo e ligeiramente diferente de seu amigo Ryu.




Além da volta de Ken, surgiu um novo personagem misterioso, "meio fera" e "meio humano", Necalli!!



Ou seria Knuckles humano? Sério, eu acho ele parecido com o Knuckles!!!! xD Não estou brincando, comparem, com o Knuckles de Sonic Boom:



Ok, podem me chamar de doida depois dessa, huahauhauahuhau!!! 



Knuckles Necalli, possui um estilo bem bruto e agressivo, com direito a "forma super sayajin" e berserker barrage (Wolverine, tu tinha um discípulo e nem disse nada!). Conforme informações do site de SF V, ele é um emissário dos deuses, seu estilo de luta é o "violento estilo da obtenção de vantagem da psique"!!!!

Até o momento, esse é o único personagem, de fato novo. O próximo que foi divulgado, é um velho conhecido da galera, outro bonitão, Vega!!!!



O mascarado volta com uma pequena repaginada no visual, desta vez, usando uma camisa, ligeiramente aberta, deixando a mostra os seus peitorais!!! *___*



Seu estilo de luta não parece ter mudado tanto (como ocorreu um pouco com Ken e principalmente Nash), porém no trailer vemos algumas novidades no que se refere a golpes! ^^


Não se animem por enquanto, não passa de boatos.

No momento, temos um total de nove personagens confirmados. Boatos andam rolando falando de uma possível aparição de Karin Kanzuki e Rainbow Mika (duas personagens super votadas para reaparecer em SF IV), porém rumores andam dizendo que o pesadelo de muitos fãs, a mary sue da capcom, deve voltar a franquia... Ingrid!!!!



A personagem 8 ou 80 da Capcom...

Talvez, vocês se perguntem o porquê de muita gente não gostar dela... Pretendo fazer um artigo especial para a personagem, mas caso você queira ter uma ideia, procure pelo personagem de posição três dessa lista feita pelo Amer, onde ele faz um pequeno resumo da história que colocaram para a aparição dela em uma das versões de SF Zero 3...



Momento shippagem desnecessária: Vocês dois se merecem!!!

E para terminar, uma pequena observação estética da tia Bia... Todos os personagens sofreram mudanças em seus trajes, mesmo que alguns de maneira sutil, como Cammy e Birdie, porém, menos Chun-Li e Ryu... Chun-Li, para quem nasceu na "China comunista" tu estás uma tremenda mão de vaca!!! xD

Vou ficando por aqui. Vamos ver o que a nossa empresa troll irá aprontar até o próximo artigo. Então, see ya!!!!! ^^


8 comentários:

Koronel Guile disse...

Guile q ate hj nada e tb com certeza se vir terá 2 golpes como sempre!

Jonathan Nascimento disse...

Artigo legal,cara eu gostei desse Necalli achei um personagem interessante e não odeio a Ingrid(devo ser o único,rsrsr)

Bia Chun-li disse...

Koronel, do jeito que a Capcom é, não duvido nada... E para ser mais epic troll, assim como Chun-Li e Ryu, sem nenhum upgrade no traje! xD

Jonathan, Ingrid tem seus fãs fiéis! ^^ Mas a grande culpada por muitos a odiarem é a própria Capcom, ao coloca-la em SF Zero 3.

Takedown disse...

Bia, vc joga sf no fightcade ?

Bia Chun-li disse...

Não. =/

Synbios disse...

Ken Bernstein e SSJ4 Necalli, hahahaha. E eu curto a Ingrid, gostaria de ver no SFV.

Lkin Entis disse...

Já joguei com o Ken Masters no PS4 e achei ele incrível. As mudanças nãummm atrapalharam.. mas só o rolamento pra frente que ele costumava fazer no Alpha e no Zero que eu ainda não consegui descobrir se tem. É um rolamento que faz ele esquivar de hadokens e ssonic booms cruciáis.

Jessyka Paty Chan disse...

Ohhhh Necalli! *-----*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...