14 julho 2016

Os rejeitados de Street Fighter V

Nihao!!! Acredito eu que todos aqui devam conhecer o CFN Portal, né? Ali é postado diversas curiosidades, como as fichas de personagens. Pois bem, o Takayuki Nakayam revelou as artes de alguns personagens que não foram para a versão final de Street Fighter V, incluindo alguns brasileiros. Então, que tal conhecermos eles? ^^

Fighting Literary Master (Mestre Literário Lutador)



Um homem velho e inteligente, que vive resmungando. Porém, sabe como é, Street Fighter é um jogo que não faz o tipo “a caneta é mais inteligente do que a espada”, ali é só porrada!!! xD Por isso, o personagem foi descartado.

Fighting President (Presidente Lutador)



 A ideia de criação deste personagem surgiu em Street Fighter IV, com Akiman. O conceito, de político lutador, de certa forma, se assemelha a Mike Haggar, que para quem não se lembra foi o prefeito de Metro City durante os acontecimentos de Final Fight. Sim, ele é o cara que hoje seria acusado de abuso de poder pelos defensores dos direitos dos manos humanos.

Cutie Clumsy (Bonita Desajeitada)



Uma garota bonitinha e atraente. Devido ao seu jeito meio desastrado e as roupas esfarrapas, ao lutar, suas roupas se rasgam ainda mais, ou seja, teríamos mais tretas malégnas com algumas feministóides. Ela usa ferramentas durante a luta. A ideia dessa personagem surgiu quando estavam criando os desenhos de Laura.

Miss Babo (senhorita Babo)



Uma mulher musculosa, que também surgiu no desenvolvimento da personagem Laura. Mesmo sendo diferente de Laura e tendo um nome definitivo, ela foi cortada.

Soccer Fighter (Lutador Jogador de Futebol)



Personagem bem semelhante ao conceito empregado em Roberto de Rival Schools, por isso foi cortado.

Gen’s Disciple (Discípulo do Gen)



Esse personagem sombrio é um jovem ambicioso lutador, que aprendeu a técnica de Punho Assassino do Gen e continua o seu legado. Planeja lutar contra Necalli e também contra Akuma, após seu mestre ter sofrido de uma grave doença.

E a nível de curiosidade, nem essa doença conseguiu matar Gen. O velhinho é duro de matar!

The Teacher (O Professor)



Um dos esboços para o personagem F.A.N.G. Por não o considerarem “vilão o suficiente”, foi cortado. Mas, que ele tem uma cara de louco psicopata, isso tem.

Prototype Shadaloo Soldier (Protótipo do Soldado da Shadaloo)



Esse esboço tem como inspiração a franquia Alien vs Predador, que inclusive, teve um jogo produzido pela Capcom anos antes de se fazerem um filme. Na minha opinião, sinceramente, ele está mais para um personagem de Mortal Kombat! O.o

American Football Girl (Garota do Futebol Americano)



Uma garota sexy que adora usar seus poderosos apetrechos. Foi cortada por não possuir um estilo particular de luta. Porém, seu conceito foi reaproveitado na criação de uma das meninas da liga de wrestling de Mika, Maple Storm.

Maple Storm

Puck Bunny



A representante canadense. Ela é mais defensiva, do que a personagem anterior. Praticamente uma moleque, foi cortada por não ter um design muito bom. Uma pena, eu curto personagens estilo "tomboy".

Lobster Hands (Mãos de Lagosta)



Um estranho personagem que devido a modificações em seu corpo, possui uma mão tão dura quanto ao de uma lagosta!? Devido ao estilo um tanto fantasioso, mesmo para os padrões de Street Fighter, ele foi cortado. De todos, achei o personagem mais idiota.

Snowman (Homem da Neve)



Outro personagem canadense e extremamente forte. Devido ao fato dele parecer mais um personagem de Darkstalkers, foi cortado. Curiosamente, em algumas notas sobre o personagem, alguém escreveu “um belo Zangief”, hauhauhauhauhauhauahuahuahau!

South American Assassin (Assassino Sul-americano)



Este personagem foi proposto quando estavam buscando ideias para Necalli. Apesar de ser considerado um personagem inteligente e legal, não satisfez os critérios que os produtores estavam procurando, um personagem de aparência selvagem, mística e ofensivo.

Asuka



Uma lutadora japonesa de Aikido. Devido ao fato de já existir muitos personagens japoneses, ela foi cortada. Porém, Nakayama, gostaria de vê-la um dia no jogo. A personagem parece mais uma prima de Hokuto da série Street Fighter EX e Kasumi Todoh de Art of Fighting e KOF.

Elizabeth



Uma lutadora francesa de savate, que utiliza uma armadura para se proteger dos ataques. Ela seria uma negociante de artes, com muito dinheiro para gastar. Mesmo tendo sido cortada, Nakayama, gostou da ideia e do conceito da personagem.

E aí, curtiram algum personagem? de todos, o único que ao meu ver não vai fazer nenhuma falta é o Mão de Lagosta. Ô coisinha ridícula. Mas assumo que curti o discípulo do Gen. Seria interessante vê-lo em algum jogo da série. Será que ele também ficaria rival da Chun-Li?

Um comentário:

Synbios disse...

Se eu pudesse escolher um deles para entrar no jogo, seria a Elizabeth.

Comentários