03 fevereiro 2017

Street Fighter no anime Akiba's Trip!!!

Ok, todo mundo sabe que o mundo das animações pode ser repleto de referências, para nenhum Capitão América por defeito! xD Mas, e quando um episódio é inteiramente dedicado a falar sobre o seu jogo favorito? 

Foi o que aconteceu em Akiba's Trip, que homenageou a série Street Fighter! 


O personagem principal, o rapaz Tamotsu Denkigai, após perder um round de perfect numa partida de Street Fighter II’ Turbo, se vê obrigado a participar de um campeonato de Street Fighter V! Confira o episódio logo abaixo.


Como vocês puderam ver,  é possível reconhecer algumas referências expostas, como a partida de Daigo contra Justin no EVO, e alguns jogadores profissionais, como o próprio Daigo! Uma outra possível referência ocorre durante a última luta do campeonato de SF V. No EVO 2015, durante o campeonato de Ultra Street Fighter IV, o jogador Poongko ficou sem camisa como resposta a provocação de seu oponente. Poongko também tirou a camisa na grande final do Canada Cup 2014.


Então, caro Capitão América, o que achou disso tudo?


Lembrando que não é a primeira vez que Street Fighter é homenageado em algum anime. Mas que foi uma grata surpresa esse episódio, isso foi! =)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...