18 abril 2010

Atualização no meu outro blog e vazamento de SSF IV!!!!! =O

Como devem ter visto na parte de links, todos sabem que tenho um outro blog. Fiz uma atualização nele, quem quiser conferir, clica na Chun Li de roupa alternativa ou aqui! xD

Agora vamos para a parte legal... Vazou Super Street Fighter IV de X-Box 360!!!!!



Como podem ver, os usuários de X-Box 360 foram bem sortudos e irão jogar primeiro!!!! xDDD Na madrugada de ontem para hoje eu e meu marido ficamos vendo umas partidas on-line em tempo real de Super Street Fighter IV de X-Box 360.

Por enquanto nem eu e nem ele iremos fazer um review ou algo assim sobre o game, já que, para fazer um que preste, o ideal é você ter jogado o game e não apenas ficar assistindo partidas. Mas percebemos umas coisinhas interessantes, que podem ter sido apenas uma impressão ou não:

  • Juli parece ter mais quadros de animação, pois seus movimentos são leves;
  • A rasteira de Guy, pelo visto está muito apelona;
  • O ultra combo Sonic Hurricane tira uma quantidade baixa de life e não parece ser lá muito útil (ou o cara que estava jogando com ele que era ruim demais).
Lembrando que as citações que fiz acima, foram impressões nossas. Talvez quando um dia jogarmos o game, poderemos ter uma opinião diferente.

Vou ficando por aqui povo. Até a próxima!!!!! *Inveja de quem tem um X-Box 360...*

2 comentários:

Avalanche(Lance) disse...

Biaaa coloca os links pra baixar o Strip fighters 4 XD

Eu tinha o 2 que era um coco,mas na época era dificil achar pornografia nuum pc e tinhamos que vencer dois rounds para ver uma garota digitalizada.


No mais...pq não jogaram ainda o SF4?

Bia Chun-Li disse...

Tem esse link aqui Avalanche, mas, não sei se ele está funcionando ainda...

link: http://lix.in/-348198
password: uploadedbyff56k

Para fazer o jogo rodar, terá que configurar o seu PC para caracteres japoneses. E além disso, quando for jogar, entrar nas opções regionais e alterar tudo para o idioma japonês e reiniciar a máquina. Detalhes neste tópico:

http://forum.fighters.com.br/topic/16572-strip-fighter-iv/page__hl__strip__st__20

Street Fighter IV jogamos até dizer chega! xD O Super ainda não... Não temos um X-Box 360... =(

Comentários