19 janeiro 2024

Teaser de Ed é revelado

Finalmente! Se você é um fã do Ed como eu (Ed é um dos meus husbandos, estando abaixo do Ryu), a Capcom divulgou o vídeo do nosso garotão loiro. Sendo mais exata, como o nosso avatar termina conhecendo o personagem.

Permitam a tia Bia aqui surtar um pouco...

MEU DEUS CAPCOM, NÃO ME BASTA O RYU DELÍCIA, O ED TÁ GOSTOSO PRA CARAMBA!

Surto já feito, vamos para alguns detalhes.

Ed parece estar com um aspecto mais sombrio, me lembrando demais o artwork presente na Vital Box II de Street Fighter V (eu assumo que gosto dessa arte dele ali), além que a música que toca no vídeo, que eu gostei muito por sinal (milagre), também transmite algo mais pesado.

Ele parece estar mais boxeador do que em SF V, com esquivas rápidas, porém mostrando alguns golpes usando o Psycho Power. E falando nesse poder...

Em dados momentos há uma predominância do azul no Psycho Power de Ed, o que está levando alguns cogitarem (incluindo eu mesma) que talvez o nosso babd boy com coração não use apenas o Psycho Power e sim que ele possa estar usando o Soul Power junto. O que me faz cogitar que talvez Ed tenha encontrado finalmente a biscoitinha da sorte Menat ou conhecido Rose. Quem sabe ele até esteja desenvolvendo o seu próprio Soul Power por conta própria!

O líder da Neo Shadaloo estrá disponível em fevereiro. E eu estou ansiosa contando os dias... 😏

Nenhum comentário:

Comentários